in

Lembra dela? Atriz de eu, a Patroa e as Crianças surge irreconhecível

People/ Montagem
Publicidade

No ano de 2001, os irmãos Wayans traziam ao ar o que seria posteriormente um dos seus melhores trabalhos, a série Eu, a Patroa e as Crianças, exibido através da American Broadcasting Company.

O seriado retratava o dia a dia de uma família americana com ótimas condições financeiras, composta pelo casal, Janet (Tisha Campbell-Martim) e Michael Kyle (Damon Wayans), e pelos filhos Júnior (George O. Gore II), Cleare (Jennifer Nicole Freeman) e Kady (Parker MCkenna Posey).

Publicidade

Os personagens, muito divertidos e talentosos, se tornaram extremamente queridos pelo público não só dos Estados Unidos, mas também de vários outros países onde o seriado teve exibição.

Atriz que fez personagem de Janet tem grande mudança e fica irreconhecível

Atualmente, Tisha Campbell tem 51 anos e não desistiu da carreira de atriz depois que Eu, a Patroa e as Crianças chegou ao fim, em maio de 2005. Em 2011, ela participou do filme Lemonade Mouth, atração musical da Disney de grande sucesso.

Publicidade

Em 2008, Tisha participou de uma série americana chamada Rita Rocks. Além disso, no mesmo ano a famosa também atuou em uma das séries humorísticas mais famosas dos Estados Unidos, Todo Mundo Odeia  Chris, na qual interpretava Peaches.

View this post on Instagram

Boo!! Be safe out there y’all

A post shared by Tisha Campbell (@tishacampbellmartin) on

Hoje, Tisha Campbell tem dois filhos, Xen e Ezekiel e continua morando nos Estados Unidos com a família. Há alguns dias, ela postou uma fotografia em seu perfil pessoal do instagram que surpreendeu seus admiradores, já que surgiu bem diferente que quando trabalhou em Eu, a Patroa e as Crianças.

Publicidade
Next post

Segundo site americano, Coringa poderá ter sequência produzida pela Warner

Resumo Abismo de Paixão 22/11: descobrindo caso de Edmundo e Carmen, Augusto o agride