in

Resumo Abismo de Paixão 22/11: descobrindo caso de Edmundo e Carmen, Augusto o agride

SBT
Publicidade

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta sexta-feira, 22 de novembro, Augusto descobre que Edmundo teve um caso com Carmen e agride o médico.

Ainda neste capítulo, Damião pede para Elisa parar de pensar no presente, tentando focar no futuro. Juntos, Betânia e Edmundo chegam para jantar na casa de Augusto, porém, Carmen pede para o marido recebê-los sozinho, pois está indisposta.

Publicidade

Preocupada com sua amiga, Betânia pede para Edmundo examiná-la, acreditando que possa ser alguma coisa grave. Edmundo aceita atender Carmen. Assim que chega para verificar o estado de saúde da megera, o médico é confrontado por ela, alegando que pode tê-lo na hora que quiser, pois sabe que ele é louco por ela.

Edmundo é agredido por Augusto

Guido vai à fazenda de Almerinda falar sobre o sofrimento de sua filha, alegando que irá mandá-la para a capital. Após descobrir que Edmundo estava tendo um caso com sua mulher, Augusto agride o médico.

Publicidade

Ingrid revela para Ramiro sobre a descoberta feita por Kenia, na qual mostra que Estefânia é inocente. Carmen questiona padre Lupe, querendo saber se ele contou seu segredo para alguém, pois ela não pode ser desmascarada.

Carmen se recusa a contar segredo para Augusto

Ofendido, o padre diz que jamais falaria sobre as confissões de seus fiéis, sendo uma atitude inviolável. Em seguida, o padre deixa várias pistas sobre a pessoa que anda traindo a confiança de Carmen, alegando que ela precisa ser mais atenta.

O religioso aconselha a tia de Elisa, pedindo para ela ser sincera com Augusto, revelando de uma vez por todas, o que está escondendo, assim não teria mais que temer, podendo viver em paz, no entanto, Carmen deixa claro que jamais contará a verdade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Lembra dela? Atriz de eu, a Patroa e as Crianças surge irreconhecível

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 22/11: Rebeca fica em apuros