Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 22/11: Rebeca fica em apuros

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 22 de novembro, Rebeca tem sua vida colocada e risco.

Ainda neste capítulo, ao ficarem sabendo que está acontecendo com Joel, a família de Mateus se mostra solidária, dando o apoio que ele precisa. Em seguida, Mateus e Dóris relatam ter visto dois rapazes muito suspeitos no vilarejo.

Joel logo percebe que se trata de Joel e vargas, capangas de Geraldo. Enquanto isso, na gravadora, Geraldo passa um sermão em seus seguranças, que deixaram Omar entrar no carro. No meio da conversa, Geraldo recebe uma ligação de Joel, querendo que achem seu filho.

Omar é encontrado, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate

Omar, no entanto, não sabendo do que está acontecendo, anda de Kart com Benjamim. Seguindo os passos do garoto, Geraldo consegue, encontra-lo. Fausto mostra animação, relatando para Helena tudo que a cidade tem de melhor.

O rapaz diz que ela precisa conhecer as maravilhas que a cidade tem para oferecer. Em seguida, ele oferece uma carona para a veterinária. Otávio revela seu desejo de comprar um cavalo. Téo não desiste de aprender a trabalhar na sapataria e sorveteria.

Otávio e Rebeca saem para andar de cavalo, mas algo acontece

Mesmo orgulhoso do filho, Giuseppe conversa com Nina sobre a atitude do garoto, alegando que ele deve ter escutado a conversa dos dois, somente assim poderia tomar uma decisão tão drástica. Meire tenta provar que Joaquim e seus irmãos foram abandonados.

Todos decidem que a coreografia da música SuperStar está exagerada. Andando a cavalo com Otávio, Rebeca vê o animal disparar, colocando sua vida em risco.