Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 22/11: após armar, Roger consegue tirar OTTO da 0110

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, neste 22 de novembro, sexta-feira, Roger consegue tirar OTTO da 0110.

Ainda neste mesmo capítulo, Roger comunica que irá assumir o controle da empresa. Bento volta a usar suas muletas, após o projeto das pernas falharem. Antônio revela sua desconfiança sobre Roger para Glória, alertando-a sobre a presença dele em sua casa.

Durval comunica aos funcionários que precisará demitir um deles, pois não está conseguindo dar conta de tantas despesas, precisando dar uma segurada nos gastos. Em seguida, o padeiro pede para Jeff e Vini decidir quem sairá do trabalho.

Marcelo cobra explicação de Luísa, em As Aventuras de Poliana

Depois de saber que Luísa está morando na casa de Pendleton, Marcelo chama a namorada para ter uma séria e longa conversa com ela, querendo entender o motivo de uma atitude tão drástica, afinal, ele estava fora quando ela tomou essa decisão.

Querendo se vingar de Filipa, Guilherme conta para João sobre os sentimentos que a irmã nutre por ele. Antes da chegada dos interessados em comprar a casa, Yasmin, Gael e Benício colocam o plano armado em prática.

Roger engana Glória

Juntos, os três bagunçam a casa toda. Descobrindo que OTTO foi retirado da presidência da 0110, Glória questiona Roger. Tentando ser esperto, Roger tenta confundir Glória, usando o problema de saúde que ela tem.

O empresário afirma que ela lhe passou todas as ações que tinha da empresa, mas não consegue se lembrar por causa da doença. Glória fica confusa com a revelação do herdeiro.