Topíssima (RecordTV): Yasmin vira o jogo e herda toda fortuna de Lara

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, na tela da RecordTV, surpreendentemente, Lara (Cristiana Oliveira) deixa toda sua fortuna para Yasmim (Juliana Didone).

Desde que Lara morreu, de maneira misteriosa, muitas surpresas vem sendo reveladas para sua família, que não só tenta descobrir o verdadeiro responsável pelo assassinato da socialite, como também querem provar inocência de Sophia (Camila Rodrigues).

Durante a leitura do testamento de Lara, todos acabam sendo pegos de surpresa pela decisão da ricaça. Tudo começa com um vídeo deixado por ela, na qual deixa uma mensagem para Sophia, Carlos (Maurício Mattar), seu ex-marido e Andrea (Letícia Peroni).

Yasmim fica com tudo que é de Lara

Em seguida, vem a maior surpresa da noite. Todos são comunicados que os bens da socialite, no qual incluí as universidades e hospital, serão colocados no nome de Yasmim. A revelação provoca um choque nos presentes.

Paulo Roberto (Floriano Peixoto), meio-irmão de Lara, é um dos que não consegue se conformar com a determinação da dondoca. Revoltado e aos gritos, Paulo Roberto deixa a sala, afirmando que não deixará a ex-secretária ficar com tudo.

Yasmim surpreende com revelação

Momentos depois, Yasmim pede para conversar com Andrea, Sophia, Carlos e Beatriz (Cássia Linhares), querendo explicar o motivo da decisão de Lara. Surpreendentemente, ela revela que Lara teve um caso com seu pai.

Depois que sua mãe foi embora, Lara se tornou uma segunda mãe para ela, tendo seus estudos, roupa, comida e tudo mais que precisasse, dado por ela. Após se formar, ela foi chamada para trabalhar na faculdade. Todos se impressionam com a novidade.