Resumo Ouro Verde (Band) 22/11: Jéssica descobre traição

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 22 de novembro, Jéssica descobre que está sendo traída.

Ainda no capítulo, ao entrar no quarto de Jorge e ver a cama desfeita, Bia fica com a pulga atrás da orelha. Na sequência, a jovem escuta uma música, que parece estar vindo do banheiro. Querendo saber quem está ali, Bia vai ao local, dando de cara com o namorado e Vera.

Sem perceber a presença de Bia, Jorge e Vera continuam se amando. Em seguida, Nenem também flagra o casal na maior intimidade. Enquanto isso, Miguel diz que para Joaquim investigar Jorge, pois quer descobrir tudo sobre o passado dele.

Jéssica pega celular de Hadja

O banqueiro não acredita em coincidências, estando certo que ele está escondendo alguma coisa. Hadja recebe uma mensagem, que deixa Jéssica desconfiada. Após tomar o celular das mãos de Hadja, a mulher confirma suas suspeitas, descobrindo que está sendo traída.

A responsável por causar um atrito entre Jéssica e Hadja, é Cátia, que manda a mensagem perturbadora. Ao perceber Tomás no hospital, David fica em pânico, pois não esperava cruzar com ele tão cedo. Disfarçando, David diz que está se recuperando bem, mesmo não estando com sua saúde recuperada.

Em Ouro Verde, Nenem repreende Jorge

Assim que Tomás vai embora do hospital, David não consegue disfarçar seu sorriso, ficando feliz pelo fato do rapaz ter ido lhe visitar. Nenem enfrenta Jorge, alegando não estar contentante com o que viu.

Em seguida, ela relata o estado de Bia, que ficou perplexa depois de ter dado um flagrante nos dois. Jorge fica apavorado.