Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 22/11: Fernando revela paixão por Ana

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta sexta-feira, 22 de novembro, Fernando confessa estar apaixonado por Ana.

Ainda neste capítulo, Fernando diz para Ana que ela lembra muito sua falecida esposa, que também tinha um amor incondicional pelos filhos, assim como ela. Yolanda aconselha Isabela, alegando que ela ainda não tem o amor dos filhos de Fernando.

Nando retorna para casa, sendo recebido carinhosamente pelos irmãos. Todos tentam convencer Fernando a deixar as crianças ficarem com o furão, no entanto, ele não quer, causando uma terrível discussão.

Ana descobre armação de Jonnhy

Se abrindo com Ana, Fanny diz para a babá que quer ter sua primeira vez com Leon, ainda que esteja com muito medo. A garota tem medo da relação deles dar errado. Jennifer revela para Ana sobre a tramoia de Jonnhy, que está armando para cima dela.

Gustavo e Leon saem na mão, mas Fanny pede que o ex vá embora, deixando-a em paz com Leon, que é seu namorado. Convidando Fernando para jantar, Isabela surpreende o empresário com pedido de casamento.

Enquanto isso, Jonnhy surpreende Ana com um pedido de casamento, em pleno local de trabalho. Tanto Fernando quanto Ana rejeitam os pedidos de seus parceiros, não querendo assumir um relacionamento sério.

Ana aconselha Nando

Nando conversa com Ana sobre Helena, alegando ter aprendido uma grande lição com tudo que aconteceu. Ao saber que Isabela pode perder tudo, Yolanda fica desesperada. Fernando conta para Nícolas e Bruno sobre o pedido de casamento feito por Isabela.

O empresário diz não ter aceitado casar com a loira, por estar completamente apaixonado por Ana. Meu Coração é Teu está em exibição no SBT, por volta das 17h15.