Avenida Brasil (Globo): Nina e Jorginho são desmascarados por Débora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, a verdade sobre a nova paixão de Jorginho (Cauã Reymond) virá à tona, pois Débora (Nathalia Dill) descobrirá que Nina (Débora Falabella) é o novo amor do jogador.

Desde que Jorginho decretou o fim do relacionamento com Débora, a filha de Verônica (Débora Bloch) e Cadinho (Alexandre Borges) não tem conseguido lidar muito bem com a dispensa, no entanto, a patricinha fará de tudo para descobrir quem é a mulher que acabou com seu noivado.

Por ironia do destino, Débora não precisará procurar muito, pois ele colocará a nova paixão de Jorginho diante de seus olhos. Como ainda não devolveu a chave do apartamento do ex, ela resolverá ir ao local, mas ao chegar, terá visão estarrecedora.

Jorginho e Nina são flagrados por Débora

Assim que abre a porta, ela encontrará Jorginho e Nina aos beijos. Chocada com o que estará vendo, ela questionará para saber se é isso mesmo que seus olhos estão observando. Constrangido, Jorginho explicará que Nina é sua antiga namorada.

Débora, no entanto, mostrará toda sua revolta, questionando se a família dele sabe sobre o romance dos dois. Jorginho implorará pela compaixão dela, alegando que eles não podem ficar sabendo do envolvimento dos dois.

Jorginho implora para Débora não revelar nada do que viu

Transtornada, Débora resolve ir embora, mas Jorginho vai atrás dela, querendo que ela prometa não contar nada do que viu. Antes do flagra, Jorginho e Nina convidarão mãe Lucinda para ser madrinha de casamento deles.

Aproveitando o momento festivo, Lucinda pedirá para ela contar toda a verdade ao rapaz, que merece saber de tudo.