Resumo Éramos Seis (Globo) 22/11: Mabel dá um beijo em Carlos

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Éramos Seis, no capítulo desta sexta-feira, 22 de novembro, Mabel e Carlos não resistem e se beijam.

Ainda neste capítulo, perante a tia de Lola, Emília, a costureira e o marido tentam manter as aparências, não querendo que ela perceba o que está acontecendo. Soraia tem seu comportamento repreendido por Julinho, mas é ovacionada por Karine.

Lola e Emília tem uma conversa séria e sincera, na qual a costureira acaba desabafando, colocando tudo que está sentindo para fora. Julinho, conforme havia prometido para Lili, vai à casa de Virgulino pedindo a mão da jovem em namoro.

Lola teme por Júlio, no capítulo de Éramos Seis

Júlio fica empolgado ao saber que Emília quer conversar com ele, mas Lola se preocupa pelo excesso de confiança do marido. Explicando para Olga o motivo de Justina estar em sua casa, Zeca diz que foi pressionado por Emília.

Isabel e Lúcio resolvem ficar mais próximos um do outro. Pedindo desculpas para Alfredo, Júlio resolver dar uma oportunidade para o herdeiro, reconhecendo o valor que ele tem. Carlos não consegue entender os sentimentos que tem por Inês e Mabel, ficando confuso.

Inês não consegue esquecer Carlos

Ao ficar diante de Júlio na rua, Genu corre para avisar Lola. Soraia descobre que Julinho iniciou um relacionamento com Lili. Júlio procura Assad, questionando sobre uma possível sociedade entre os dois.

Temendo pela saúde do marido, que pode piorar, Lola implora pela compaixão de Emília, pedindo que ela ajude o vendedor. Inês fica morrendo de saudades de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.