Resumo Avenida Brasil (Globo) 22/11: Nina surpreende todos com pedido de demissão

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, nesta sexta-feira, 22 de novembro, na tela da Globo, Nina resolve se demitir, pedindo para ser manda embora.

Ainda neste capítulo, cansado de tantas mentiras, Jorginho resolve jogar limpo com Débora, revelando que Nina é o seu grande amor do passado, por quem ele está completamente apaixonado, não conseguindo se controlar.

Depois de ter tido uma conversa constrangedora com seu filho, Cadinho fica com vergonha, pois não queria que o herdeiro ficasse sabendo de nada. Max fica de Olho em Tufão, querendo acompanhar a compra do carro.

Muricy e Zezé desconfiam de Nina

Enquanto isso, Janaína não cansa de elogiar o filho para Zulmira. Max, querendo se dar bem em cima de Tufão, faz de tudo para que o cunhado caia em uma armação. Darkson resolve dar alguns conselhos para seu pai.

Percebendo que Silas ama Monalisa, Darkson pede que o comerciante se arrume mais para ela. Nina pede sua demissão, porém, acaba despertando a desconfiança de Zezé e Muricy, que não gostam nenhum pouco da atitude dela.

Iran é dispensado por Suélen, que não quer mais saber dele. Ouvindo Carminha repreender Max pelo assalto com Tufão, Nina se lembra de seu pai. Posteriormente, Jorginho vai para o aeroporto, esperando por Nina.

Tufão não se conforma com demissão de Nina

Tufão não consegue aceitar a decisão de Nina, querendo que ela continue trabalhando para sua família. Pensando melhor, Nina decide continuar na casa, não indo embora com Jorginho, que fica sem a cozinheira.

Na Globo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, depois dos filmes da Sessão da Tarde.