As Aventuras de Poliana (SBT): no Casos de Família, Arlete e Gleyce armam maior confusão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Gleyce (Maria Gal) e Arlete (Letícia Tomazella) causam confusão no programa Casos de Família.

Depois de muitas tentativas sem sucesso, Lindomar (Ivan Parente) finalmente está tendo sua oportunidade de começar a engrenar na carreira de cantor. Após uma participação de sucesso no Ratinho, o ex-zelador do colégio Ruth Goulart, irá ser convidado para outra atração da casa.

Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, convida o cantor para participar de seu programa. A princípio tudo correrá bem, porém, Arlete e Gleyce começam a se estranhar, causando uma confusão no palco.

Arlete e Gleyce brigam em programa

Querendo disputar os holofotes, ambas acabarão se descontrolando e partindo para discussão. Vendo que o clima entre as duas é pesado, Celso dará ideia delas participarem do programa de Cristina Rocha, pois lá elas conseguirão resolver as diferenças.

Durante a participação das duas, elas começam a discutir na frente da Cristina, alegando que uma tem inveja da outra. A gritaria é tanta, que o público presente não conseguirá entender nada do que elas estão falando.

Briga de Arlete e Gleyce viraliza na internet

O barraco protagonizado pelas duas, no entanto, acabará viralizando na internet fazendo com que elas façam o maior sucesso. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo depois do Roda a Roda Jequiti.

O atual folhetim inédito da emissora, é escrito por Iris Abravanel, com direção artística de Reynaldo Boury, sendo protagonizado por Sophia Valverde.