Whindersson Nunes posa sem roupa, ganha milhões de curtidas e é eleito Mister Bumbum

PUBLICIDADE

A maré está boa para Whindersson Nunes! O youtuber publicou, recentemente, uma foto no Instagram, aparecendo dentro da banheira de um hotel, com detalhes íntimos a mostra.

A foto já tem mais de 1,3 milhões de curtidas e mais de 13 mil comentários. Na legenda, ele escreveu a seguinte frase: “Não importa a feira é dia de doideira e não de trabalha”.

Fãs comentam foto de Whindersson Nunes com detalhes íntimos

Os fãs, claro, além de ficarem surpresos pela atitude do youtuber, caíram na graça e comentaram na publicação. Veja alguns dos comentários feitos pelos seguidores.

Parabéns novinho tu ganhou troféu do ano [risos]”, escreveu um. “Faz uma doação de bunda por favor, tô aqui precisando, tu tem tanto, dívida com os fãs”, escreveu outra seguidora. “Não esquece de esfregar atrás da orelha”, brincou outra internauta diante da situação inusitada.

Whindersson Nunes, o Mister Bumbum!

Fazendo tanto sucesso com a foto na rede social, a organização do Miss Bumbum resolveu entrar na brincadeira. Sendo assim, a organização decidiu eleger Whindersson Nunes como Mister Bumbum.

“Sem mais delongas, porque quando dizemos que uma foto vale por mil palavras, ela vale mesmo! Gostaríamos de dedicar o prêmio Mister Bumbum Brasil para @whinderssonnunes”, escreveu a organização do Miss Bumbum em sua conta oficial no Instagram.

Embora a imagem não possa ser exibida nesta matéria, você poderá conferir a foto acessando o perfil oficial do youtuber no Instagram, local onde a mesma foi publicada em primeira mão.