in

Resumo Malhação (Globo) 22/11: Marco Rodrigo se afasta de suas funções na polícia

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, nesta sexta-feira (22), na tela da Globo, Marco Rodrigo se afasta de sua função como policial.

Neste mesmo capítulo, Filipe, com ciúmes por Rui ter beijado Rita, diz para ela que seu ex grande amor está usando Nina para se aproximar dela.

Publicidade

Cléber, incomodado com o jeito estranho de Anjinha, diz que não confia mais nela. Raíssa está com grandes dificuldades para decidir sobre sua viagem, na qual irá estudar fora, pois também quer continuar sua vida em Caxias.

Em Malhação, Camelo aconselha Tatoo a se desculpar

Depois de sua atitude, de ter beijado Anjinha e perceber que a amizade com ela ficou abalada, Tatoo se desabafa com Camelo, que aconselha o amigo a se desculpar com a garota, além de falar sobre seu vacilo com Cléber.

Publicidade

Raíssa, chateada por Camelo ter sumido, conversa com sua mãe, que acredita que ele se distanciou, no intuito de não ser uma influência na decisão dela, querendo dar espaço para ela decidir o que é melhor para ela. César estuda com Jaqueline, que acaba se irritando com o jeito dele ensinar.

Marco e Carla se beijam

Marco, não aguentando mais de saudades da sua paixão, vai atrás de Carla, que explica o motivo do término do relacionamento deles, sendo para valer, porém, não satisfeito com a decisão, decide fazer uma surpresa para Carla, que acaba lhe beijando.  

No meio dessa alegria, Marco conta que irá se afastar do serviço de policial nas ruas. Raíssa, sem saber o que fazer, confronta Camelo, querendo que ele opine sobre sua situação. Malhação vai ao ar às 17h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As Aventuras de Poliana (SBT): no Casos de Família, Arlete e Gleyce armam maior confusão

Resumo Bom Sucesso (Globo) 22/11: Gisele é pedida em namoro por Yuri