Éramos Seis (Globo): Emília é surpreendida por Adelaide, que revela mágoa da ricaça

PUBLICIDADE

Na Globo, em Éramos Seis, nos próximos capítulos, Adelaide (Joana de Verona) revela toda mágoa que sente de Emília (Susana Vieira).

Ao ver sua filha retornar para casa, depois de anos estudando fora, Emília não ficará contente com o que verá, mostrando-se completamente decepcionada. Pelo fato da herdeira ter estudado em ótimos colégios, a ricaça esperava outro tipo de comportamento.

Percebendo que a herdeira voltou com uma maneira de se portar completamente diferente da que imaginava, Emília repreenderá a jovem. Depois de discutir com a mãe, Adelaide passará a implicar ainda mais com a matriarca, que não suportará sua maneira de ser.

Adelaide crítica gosto de Emília

Emília acredita que ela continua se comportamento como uma criança. Não tendo papas na língua, Adelaide criticará a casa, pois o gosto da mãe é péssimo. Em determinado momento, Adelaide sentirá falta de sua irmã.

Sem paciência, Emília dirá que ela não está, pois não consegue lidar com novidades, por isso pediu para que tirassem-na da mansão. Lamentando-se, Emília dirá que a filha não sabe como é cuidar de um doente.

Adelaide confronta Emília

Direta, Adelaide rebaterá a fala de sua mãe: “Não faço mesmo. Afinal, foi pra cuidar sozinha da minha irmã doente que me mandou embora. Me excluiu dessa casa, da sua vida e da dela”. Emília tenta não brigar com a herdeira, mas ela insiste em afrontá-la.

Não querendo continuar na presença da mãe, Adelaide avisa que irá dar umas voltas por São Paulo. As cenas estão previstas para ir ao ar em 29 de novembro.