in

Éramos Seis (Globo): Lúcio tem seu primeiro beijo com Isabel

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, nos próximos capítulos do folhetim, na Globo, Isabel (Giullia Buscacio) não resiste ao charme de Lúcio (Jhona Burjack), beijando o rapaz.

Desde pequeno, Lúcio sempre demonstrou ter um grande apreço por Isabel. Com o tempo, esse sentimento só fez crescer, porém, eles terão a oportunidade de dar o primeiro passo para viverem uma linda história de amor.

Publicidade

Nunca tendo visto Isabel como amiga, Lúcio cresceu com a esperança de que um dia conseguisse ter um relacionamento sério e duradouro com a irmã de Alfredo (Nicollas Prates), seu melhor amigo. Durante uma festa no clube, os dois acabarão ficando sozinhos, tendo a oportunidade que tanto esperaram.

Isabel quebra maçaneta, fica trancada com Lúcio e se desespera

Tudo começa com Isabel resolvendo ir embora. Com isso, ela resolve ir à chapelaria para buscar sua bolsa. Lúcio, vendo-a sair, resolverá acompanhá-la. Ao entrarem na chapelaria, Isabel esbarra na porta, quebrando a maçaneta.

Publicidade

Desesperada, Isabel começa a gritar por socorro, mas Lúcio vê a oportunidade perfeita de conseguir o que sempre desejou. Como não aparece ninguém, o rapaz convida a amada para uma dança. Apesar de relutar, ela acaba aceitando.

Lúcio pede uma chance para Isabel

Não conseguindo conter suas emoções, Lúcio declara todo o amor que sente pela jovem, que tentará se esquivar, no entanto, ele pede para ela deixar o amor que sentem falar mais alto, não podendo ficar longe um do outro.

Com isso, os dois se beijam, selando o amor que sentem. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis (Globo): Emília é surpreendida por Adelaide, que revela mágoa da ricaça

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 22/11: Bianca e Heitor tem noivado sabotado por Lourdes