in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 22/11: Bianca e Heitor tem noivado sabotado por Lourdes

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Cravo e a Rosa, nesta sexta-feira, 22 de novembro, na tela canal Viva, Lourdes sabota noivado de Heitor e Bianca.

Ainda neste capítulo, o padre consegue impedir que Heitor e jornalista Serafim entrem na igreja para pegar Lindinha. Ao ver Cornélio na igreja, Serafim estranha. Catarina pede para Calixto e Mimosa se aprontarem para o noivado, não querendo chegar atrasada.

Publicidade

Vendo a cara de espanto dos dois, Catarina nota que eles não estavam sabendo de nada. Disfarçando para não ser desmascarado, Petruchio diz ter esquecido de dar o recado do noivo. Marcela exige que impeçam a entrada de Calixto e Mimosa na festa.

Catarina arma plano com ajuda de Lourdes e Bárbara

Precisando de ajuda, Catarina resolve apelar para Bárbara e Lourdes, alegando que dirá para elas toda a verdade sobre o paradeiro de mudinho. Marcela, fingindo estar arrependida de tramar contra o pai, promove um aperto de mãos entre Joaquim e Batista.

Publicidade

Ao chegarem na festa de noivado, Calixto e Mimosa não conseguem entrar no local, sendo humilhados perante todos os convidados. Calixto fica triste, pois estava animado para ver o filho noivando com Bianca.

Lourdes interrompe noivado de Bianca e Heitor

Mimosa e Calixto tem certeza que os noivos estão com vergonha deles. Batista comunica o noivado de Bianca e Heitor. Na hora da aliança, uma confusão se inicia, pois Lourdes entra com tudo na casa de Batista, que fica sem entender nada.

Aos gritos, Lourdes diz que Heitor é pai dos filhos dela. Enquanto Lourdes protagoniza um barraco, Bianca sorri aliviada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis (Globo): Lúcio tem seu primeiro beijo com Isabel

Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/11: Daisy descobre nome do pai de Angelina