Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/11: Daisy descobre nome do pai de Angelina

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de sexta-feira, 22 de novembro, no Viva, Daisy descobre quem é o verdadeiro pai de Angelina.

Ainda neste capítulo, Pedro vai ao hospital para visitar Angelina. Durante o encontro, o rapaz diz que pretende esquecer Débora, aconselhando-a a fazer o mesmo com Gustavo. Domingas acusa Fernandinho e Andréas de terem passado a perna nos alunos.

Após ficar sabendo que Mariano mandou flores para Béatrice em seu nome, Adriano fica irritado, repreendendo o irmão pela atitude. Esperto, Mariano arranja uma desculpa. Sentindo que foram enganados, todos os alunos pedem para ter seu dinheiro devolvido, não querendo mais participar da festa.

Angelina sai do hospital

Por ter ficado plantada no restaurante, Viviane briga com Adriano. Domingas quer realizar uma comissão estudantil para apurar o que aconteceu na festa. Angelina é liberada pelos médicos. Montanhas e Adriano se beijam.

Daisy  conversa com professora Forte, lembrando-se da servente. Ao ver Adriano e Mariano, Béatrice acaba sofrendo um desmaio. Ao recobrar a consciência, a diretora fica abismada. Por ter fingindo ser Adriano, Mariano pede desculpas para Montanhas.

Daisy faz descoberta chocante

Posteriormente, Adriano se despede de todos. Ao saber que Mariano foi embora com seu dinheiro, Félix fica furioso. Confrontado por Pedro, Gustavo revela que foi obrigado a namorar Débora. Sabendo de toda a verdade, Pedro resolve ajudar o amigo.

Angelina tem recepção especial, sendo recebida com flores. Andréas coloca a culpa do desvio de dinheiro em Fernandinho. Entrando em contato com Diva, Daisy  faz descoberta chocante sobre o verdadeiro pai de  Angelina.