Resumo Selva de Pedra (Viva) 22/11: Caio dá flagrante em Fernanda e Miro

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta sexta-feira, 22 de novembro, na tela do Viva, Caio flagra momento íntimo de Miro e Fernanda.

Ainda neste capítulo, na delegacia, Cristiano discute com Miro, não conseguindo acreditar que o rapaz teve coragem de fazer uma denúncia contra ele. Em seguida, o delegado revela que mandou encontrarem o motorista do táxi que presenciou o crime.

O delegado considera o taxista como testemunha chave do processo de Cristiano. Walkíria continua traumatizada com tudo que aconteceu, não tendo forças para sair do quarto. Jorge, vendo todo o sofrimento da ex-mulher, fica martirizado.

Em Selva de Pedra, Simone resolve ir em sua exposição

O executivo não quer entregá-la para a polícia por causa de Flávia. Depois de resolver fazer sua exposição, Simone toma coragem, decidindo comparecer ao próprio evento, mesmo sabendo dos riscos que corre.

Katsuki, ao ver Rosana Reis, fica impressionada com a semelhança entre ela e Simone Marques. Para não criar suspeitas, sendo desmascarada, Simone resolve dar um jeito para se livrar da mulher de uma vez por todas.

Miro e Fernanda ficam mais próximos

A artista plástica inventa que é irmã de Rosana Reis. Miro e Fernanda começam a se envolver mais intimamente. Trabalhando como cúmplice da ricaça, o rapaz deixa-se levar por seus sentimentos.

Em determinado momento, os dois começam a dançar, mas acabam sendo flagrados por Caio, que não gosta da cena que presencia.
Selva de Pedra, no canal Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, depois da reprise de O Cravo e a Rosa.