in

Resumo Cabocla (Viva) 22/11: Pequetita questiona se Luís ama Zuca

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta sexta-feira, 22 de novembro, na tela do Viva, Pequetita questiona se Luís está apaixonado por Zuca.

Ainda neste capítulo, Generosa não consegue se conformar com o comportamento de Tina. Boanerges sai atrás de Belinha, mas Ritinha vai à frente, querendo alertar sua miga sobre o perigo que ela está correndo.

Publicidade

Pequetita revela sua decisão, alegando que irá aceitar o pedido de casamento de outro pretendente. Joaquim fica incomodado com o que escuta, não gostando da ideia. Tomé consegue encontrar Neco e Belinha, avisando sobre Boanerges.

Neco beija Ritina, no capítulo de Cabocla

Em seguida, Neco percebe a presença de Boanerges. Sem saber o que fazer, o rapaz beija Ritinha. Inconformado com a cena, Boanerges resolve demitir Ritinha, que fica desesperada com a decisão de seu patrão.

Publicidade

Preocupado com Ritinha, Neco resolve levá-la para a fazenda de seu pai. Ao chegar em casa, Boanegres comunica que demitiu Ritinha, após presenciar um beijo entre ela e Neco. Mesmo com a decisão do marido, Emerenciana diz que jamais irá perdoá-lo.

Pequetita nota um clima entre Zuca e Luís

A mulher não quer nem pensar no que irá fazer com o marido, caso Ritinha seja maltratada por Justino. Mariquinha e Neco garante para Ritinha que vão ajudá-la. Ao levar Joaquim e pequetita na estação, Luís encontra Zuca.

Pequetita percebe uma troca de olhares entre Zuca e Luís. Em seguida, a mulher pega o advogado de surpresa, questionando se ele sente alguma coisa por Zuca. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 22/11: Caio dá flagrante em Fernanda e Miro

Tudo o que os astros revelam no Horóscopo do Dia de todos os signos nesta quinta (21)