Simone e Simaria adiam novamente seu retorno aos palcos

PUBLICIDADE

Estava tudo certo para que a dupla Simone e Simaria fizessem sua reestreia em Manaus no próximo dia 31, mas não é isso que vai acontecer.

De acordo com as informações que foram passadas pelo jornalista Leo Dias, as irmãs sertanejas mudaram novamente a data que vai trazê-las de volta aos palcos. 

Isso porque, no meio do ano, elas precisaram dar uma pausa na carreira, para que Simaria pudesse se tratar de uma doença. Antes de pararem totalmente com as apresentações, Simone seguiu tocando o barco sozinha, mas acabou suspendendo os shows ao ver que a irmã não estaria curada a tempo para retomar a agenda. 

Social Music envia comunicado à imprensa sobre adiamento do retorno de Simone e Simaria aos palcos

A assessoria da dupla enviou um comunicado para imprensa informando sobre o assunto. “A Social Music e Audio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone & Simaria, comunicam que está confirmada a data oficial do retorno da dupla aos palcos. Será no carnaval de 2019, com a agenda aberta para os shows a partir de março”. 


Simaria, 
que segue se recuperando, deixou uma mensagem carinhosa para os fãs da dupla. Nele, a cantora dizia que, em breve, estaria de volta com sua irmã aos palcos, para levar o melhor show que elas podem oferecer. 

Robério de Ogum prevê fim da dupla Simone e Simaria

Recentemente, o vidente Robério de Ogum esteve no palco do Superpop e previu que as duas irmãs passariam por novos problemas no ano que vem. Inclusive, o esotérico chegou a dizer que Simone e Simaria desfariam a dupla formada. “Simone vai fazer carreira solo, vai fazer muito sucesso em 2019. A dupla acaba”. Quanto a irmã doente, o místico alegou que ela não teria uma melhora rápida como foi previsto.