Éramos Seis (Globo): atitude de João deixa Shirley desesperada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, João (Caco Ciocler) tem atitude, que deixa Shirley (Bárbara Reis) desesperada.

Para lidar com o ciúme de João Aranha, Shirley escondeu muitas coisas de sua filha, que nunca imaginaria ter sido enganada pela mãe. A mulher escondeu todas as cartas de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Com isso, Inês foi se tornando uma pessoa amargurada, com muitos rancores. Todo o ressentimento, acaba fazendo com que a menina não acredite no amor, passando a ver todas as pessoas como seres desprezíveis.

Inês resolve tentar contato com o pai

Inês, no entanto, acaba deixando o amor pelo pai falar mais alto. Não conseguindo conter seus sentimentos, ela resolve escrever uma carta para o patriarca. Após ouvir a declaração de sua herdeira, Shirley fica em pânico, crente que não terá mais o amor de sua filha, caso ela descubra a verdade.

Desabafando com João, ele logo tem a ideia de não deixar a carta chegar ao destino, porém, Shirley pede que ele não faça isso, mas João não admite ser contrariado. Irritado, ele questiona se a esposa irá ficar contra ele.

João tenta sensibilizar Shirley

Fazendo chantagem emocional, o rapaz apela para os sentimentos da mulher, querendo que ela não faça nada que possa prejudicar sua relação com a filha. Decidida a contar tudo, ela vai em direção a gaveta, mas João impede.

João diz: “Não, ninguém mexe nessa gaveta, só eu. Você é minha mulher, se me ama, tem que me obedecer. Não vai entregar carta alguma”. A cena vai ao em 29 de novembro, no capítulo 52.