Cachê de Grazi Massafera e Caio Castro tem diferença gigantesca

PUBLICIDADE

Pessoas comuns costumam ficar curiosas com tudo o que acontece no mundo dos famosos. São muitos acontecimentos ao mesmo tempo, famosos começam a se relacionar, casamentos de cantores e atores chegam ao fim e salários milionários são revelados. Esses fatos costumam chamar a atenção da maioria dos brasileiros. Grazi Massafera é uma das famosas que estão constantemente em alta no mundo dos famosos por questões pessoais que viralizam.

A loira ganha cachê alto

A bela loira atua hoje como a protagonista da novela Bom Sucesso interpretando Paloma. Grazi entrou para a televisão através do Reality Show Big Brother Brasil, desde então, permanece entre as principais atrizes da Rede Globo. A atriz costuma conseguir papéis importantes em novelas da emissora e sua atuação é elogiada pela crítica.

Na última semana, a paranaense voltou a dor o que falar. Ela e o também ator Caio Castro que aparentemente estão se relacionando, mas não assumiram e nem rotularam o romance, tiveram o valor de seus cachês divulgado pelo colunista Léo Dias. Todos ficaram chocados em saber que a atriz recebe o dobro que Caio Castro.

Os dois estão em um suposto romance

Atualmente, o suposto affair de Grazi Massafera está interpretando o personagem Rock na novela das nove na Globo. Grazi interpreta Paloma em Bom Sucesso. De acordo com o colunista, Caio recebe 80 mil reais para estar presente em algum evento, o cachê da musa é quase o dobro. Ela recebe 150 mil para simplesmente estar linda no evento de marcas famosas. 

Grazi Massafera tem o cachê igual ao de grandes atrizes da Rede Globo como Juliana Paz e Paola Oliveira para estar presente nesse tipo de evento, isso mostra o quanto a atriz está em alta.