Resumo Topíssima (RecordTV) 22/11: Sophia vira refém de Pedro

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima, nesta sexta-feira, 22 de novembro, na tela da RecordTV, Sophia é feita de refém por Pedro.

Ainda neste capítulo, fazendo Sophia de refém, Pedro ordena Edevaldo amar Andrea. Inês chega ao local, tendo sua vida ameaçada pelo rapaz. Acompanhado de Aírton, André vai a um terreno baldio. Graça entra em contato com Edevaldo.

Durante a ligação, Graça fica desconfiada, acreditando que está acontecendo alguma coisa. Para conseguir sair dali sem ser capturado, Pedro troca tiros com Edevaldo, que acaba deixando o policial escapar.

Sophia revela para Graça que Pedro já sabe de tudo

Sophia entra contato com Graça, alertando sobre Pedro, que já está sabendo de tudo, não dando mais para continuar com o plano formado por ela. Antonio, não pretendendo deixar Pedro escapar, vai atrás do policial.

Para não ser pego por Antonio, o vilão tenta de todas as maneiras atropelá-lo, fugindo na sequência. Pedro tenta entrar em contato com Taylor, mas não consegue. Beatriz resolve dar um pulo na delegacia, querendo falar com Paulo Roberto.

Pedro usa seu distintivo para fugir

Ao chegar no hospital para buscar minha Flor, Mão de Vaca resolve revelar toda a verdade sobre seu pai, alegando que ele é um dos traficantes do Veludo Azul. Pedro, desesperado, não querendo ser pego pela polícia, chega em um hangar.

O policial mostra seu distintivo, exigindo ter um helicóptero. Na tela da RecordTV, de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo depois do Cidade Alerta, Topíssima é exibida. O folhetim é escrito por Cristianne Fridman.