Luto: morte de famoso diretor brasileiro causa comoção

PUBLICIDADE

Após o Brasil perder grandes artistas como Jorge Fernando, Caio Junqueira e Rafael Miguel, agora mais uma triste notícia veio à tona: a morte de um grande cineasta de cinema brasileiro.

Morreu, na noite da última quarta-feira (20/11), o diretor Fábio Barreto, que tinha 62 anos. Ele estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em coma, há cerca de 10 anos, desde que passou por um terrível acidente de carro.

O velório do famoso está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (22/11), e em seguida o corpo de Fábio deverá ser cremado. Ele chegou a passar por alguns procedimentos cirúrgicos em uma tentativa dos médicos de tentar fazê-lo reagir, mas infelizmente ele não conseguiu. Até agora, os familiares não revelaram a causa exata da morte do diretor, que vai deixar saudade nos fãs.

Famosos lamentam falecimento do diretor Fábio Barreto nas redes sociais

Fábio ficou muito conhecido por causa dos filmes Lula, o filho do Brasil (2010), O quatrilho (1995) e Índia, a filha do Sol (1982). Além desses, o diretor esteve por trás de diversos outros sucessos do cinema brasileiro.

Através das redes sociais, muitas pessoas tiraram um tempo para deixar mensagens para Fábio, inclusive amigos famosos do diretor: “Muito triste… Fábio foi um grande companheiro e diretor talentoso e dedicado. Todo meu carinho à família“, disse a atriz Patrícia Pillar. “Quem nos deixou hoje, aos 62 anos, foi o cineasta brasileiro Fábio Barreto. Fica aqui meu abraço forte e sentimentos à família“, escreveu Walcyr Carrasco.