in

Com doença incurável, filho de Leonardo está gastando uma fortuna com injeções

Area Vip
Publicidade

Há pouco tempo, o filho do cantor Leonardo trouxe a público uma revelação muito triste sobre seu estado de saúde. Zé Felipe, que segue a carreira do pai, está sofrendo de espondilite anquilosante, uma doença inflamatória crônica que afeta as articulações de várias partes do corpo, causando extremo desconforto em quem a possui. 

Aos 21 anos, o artista, que é fruto do relacionamento de Leonardo com Poliana Rocha, tem tentado cumprir sua agenda de shows, que acontecem em vários lugares do Brasil. Mas como a doença causa muito incômodo devido às fortes dores, ele precisa fazer um tratamento, tendo que tomar injeções frequentemente para combater seu problema. 

Além de tudo isso, ainda há outro detalhe negativo que deve ser levado em consideração na história. Isso porque, de acordo com informações fornecidas nesta quinta-feira (21/11) pelo Jornal Extra, Zé Felipe precisa gastar uma pequena fortuna frequentemente para manter seu problema de saúde sob controle. 

Publicidade
Publicidade

Gasto elevado com medicações

Ainda segundo o site, que faz parte da Globo, o valor que o sertanejo tem que desembolsar é de R$ 9.000 a cada dois meses, o que equivale a R$ 54.000 por ano só com injeções.  

Recentemente, através de seu perfil do instagram, Zé Felipe se mostrou agradecido, mesmo estando doente: “Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí”, disse. 

Através da internet, o filho de Leonardo tem recebido mensagens de carinho e apoio de amigos e fãs.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post