in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 22/11: Malvina questiona para saber se Leôncio é fiel

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 22 de novembro, Malvina questiona fidelidade de Leôncio.

Ainda neste capítulo, com ajuda de Moleca, André consegue reconstruir o quilombo. Ao chegar em sua sala, Sebastião flagra Gabriel e Helena. Tomásia e Gioconda decidem agir o mais rápido possível para não deixar que nada aconteça com Gabriel.

Não querendo Henrique se intrometendo no que não lhe diz respeito, Leôncio expulsa o rapaz de suas terras, tentando vê-lo fora dali quanto antes. Enquanto isso, João e Joaquina chegam à fazenda de Coronel Sebastião.

Publicidade
Publicidade

Henrique conversa com Malvina sobre Leôncio

Gioconda e Tomásia, que também estão preocupadas com Gabriel, chegam em seguida. Ao ficarem diante um do outro, Sebastião e Joaquina lembram do passado. Após reconstruírem o quilombo, André e Moleca ficam felizes.

Cansado dos desatinos de Leôncio, acreditando que ele esteja fora de controle, Henrique fala da maneira como está sendo tratado pelo fazendeiro para Malvina. Querendo livrar Bernardo, Tomásia compra o escravo.

Leôncio e Henrique discutem

Na frente de Malvina, Leôncio não consegue se conter e discute com Henrique, que aproveita a oportunidade para se despedir de Isaura. Helena é fria com Dr. Paulo, que acaba sendo maltratado por ela.

Belchior vai ao encontro de Miguel, revelando tudo que está acontecendo na fazenda de Leôncio. Malvina coloca Leôncio contra a parede, questionando sobre a fidelidade do marido. Leôncio fica feliz ao ver que Henrique está indo embora da fazenda.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Com doença incurável, filho de Leonardo está gastando uma fortuna com injeções

As Aventuras de Poliana (SBT): Débora acaba com relacionamento de Luísa e Marcelo