O Sétimo Guardião: Mirtes sai no tapa com Stela após chamá-la de capeta

PUBLICIDADE

Vai rolar uma grande confusão nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião. A briga envolverá Mirtes (Elizabeth Savala) e Stela (Vanessa Giácomo).

Desde o começo do folhetim da atual novela das nove, que uma não suporta a outra. Porém, nos próximos capítulos, a nora da beata beberá mais uma vez e sairá do rumo. 

Tudo começa quando a moça decide ajudar João Inácio (Paulo Vilhena) com Stefânia (Carol Duarte). Ela, então, parte para o cabaré atrás da moça, mas, infelizmente, seu marido terá um encontro com a cúpula dos guardiões e não poderá acompanhá-la. Ele ficará furioso ao flagrá-la no local. 


Aranha
(Paulo Rocha) dirá: “Stela, se minha mãe souber que você esteve aqui no cabaré vai te expulsar da nossa casa!”. Cansada de viver sob as rédeas da mãe do marido, a moça se revoltará e disparará um monte de verdades na frente de todos. A discussão entre os dois começa a ficar tão acalorada, que ela não se aguenta e rouba uma garrafa do bordel. 

Stela vai atrás de Mirtes na igreja

Ao chegar com a garrafa na praça, Stela beberá tudo e ficará embriagada. Já fora de si, ela será flagrada por Feijão (Cauê Campos), Diana (Laryssa Ayres) e Elisa (Giullia Buscacio), que vão atrás de Aranha prevendo que o pior possa acontecer. Mas não dará tempo, pois, ao sair para procurar mais bebida, a mulher do médico verá sua sogra entrando na igreja. As duas começam a disparar ofensas uma para outra, e Mirtes acusará a nora de estar com o capeta. 

Mirtes expulsa Stela de casa e é confrontada pelo filho


Padre Ramiro
(Ailton Graça) se cansa de ver as duas discutirem e às expulsa da igreja. Do lado de fora, as duas saem no tapa. Após serem separadas, a beata dirá que sua nora não entrará mais na sua casa, mas Aranha diz que vai embora junto com ela, e sua mãe começará a fazer um verdadeiro show.