As Aventuras de Poliana (SBT): Débora acaba com relacionamento de Luísa e Marcelo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Débora (Lisandra Parede) fará Luísa (Thaís Melchior) entrar em desespero, após ter seu relacionamento com Marcelo (Murilo Cézar) destruído por ela.

Depois de muito tentar, Débora finalmente conseguirá o que tanto deseja, acabar com o relacionamento de Luísa e Marcelo. Após minar a relação do casal, a vilã partirá com tudo para cima do ex.

Débora tentará de tudo para conseguir conquistar o coração de Marcelo, mesmo sabendo que ele só tem olhos para Luísa, com quem terá uma briga terrível. Tudo começa com Débora mostrando uma foto de Luísa e Pendleton (Dalton Vigh).

Marcelo cai em armação de Débora

Acreditando que eles estavam agarrados, Marcelo ficará perplexo, pois a foto foi feita em frente sua casa, na época de sua viagem. Débora conseguiu fazer o clique por causa de Feijão, que esbarrou no empresário, jogando-o para cima da tia de Poliana (Sophia Valverde).

Depois da terrível discussão com o namorado, Luísa fiará estarrecida, tentando entender o porquê de tanto ciúme. Poliana encontrará sua tia chorando, fazendo carinho nela, tentando confortar seu coração partido.

Marcelo vai tirar satisfação com Pendleton

Enquanto isso, Marcelo vai à casa de Pendleton, confrontando o empresário. Decidido a não deixá-lo ficar com Poliana, Marcelo promete fazer de tudo para tirar a menina da casa dele, que ficará sem nada.

A sequência ainda não tem data de previsão para ir ao ar. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, após Roda a Roda Jequiti.