Lembra dela? Atriz de Xena, a Princesa Guerreira, está com aparência incrível

PUBLICIDADE

Em setembro de 1995, um seriado americano estava sendo exibido pela primeira vez nas telinhas. Xena, a Princesa Guerreira, que pouco tempo depois seria um dos maiores sucessos mundiais.

A atração contava a história de uma princesa chamada Xena, que estava sempre defendendo seu povo das ameaças dos inimigos, trabalho que fazia ao lado de sua fiel amiga, Gabrielle.

Infelizmente para os fãs, o seriado teve fim em 2001, totalizando seis temporadas. A princesa Xena foi interpretada pela atriz Lucy Lawless, que ficou conhecida no mundo inteiro por causa de seu personagem.

Quase duas décadas depois, Lucy está bem diferente e aparência impressiona

18 anos se passaram desde que Xena chegou ao episódio final. O atores do programa foram então fazer outros trabalhos, inclusive Lucy, que atuou em diversas outras produções americanas, aumentando ainda mais a sua fama.

Em 2010, ela atuou no seriado Spartacus: Blood and Sand, que fez muito sucesso. No ano de 2015, Lucy trabalhou na série Salem, no papel de Condessa Marburg, ganhando também muito prestígio. Em 2016, a famosa esteve em Ash vs. Evil Dead, outra série americana.

Hoje, Lucy tem 51 anos de idade e, além de trabalhar como atriz, ela também é empresária e cantora nos Estados Unidos. A artista é mãe de três filhos: Daisy, Julius Robert e Judah Miro.

Apesar de estar com a aparência bem diferente de quando começou a ser conhecida pelo público, Lucy ainda apresenta os traços da jovem Xena, personagem que marcou para sempre sua vida profissional.