in

Lembra dela? Atriz de Xena, a Princesa Guerreira, está com aparência incrível

Mirror
Publicidade

Em setembro de 1995, um seriado americano estava sendo exibido pela primeira vez nas telinhas. Xena, a Princesa Guerreira, que pouco tempo depois seria um dos maiores sucessos mundiais.

A atração contava a história de uma princesa chamada Xena, que estava sempre defendendo seu povo das ameaças dos inimigos, trabalho que fazia ao lado de sua fiel amiga, Gabrielle.

Publicidade

Infelizmente para os fãs, o seriado teve fim em 2001, totalizando seis temporadas. A princesa Xena foi interpretada pela atriz Lucy Lawless, que ficou conhecida no mundo inteiro por causa de seu personagem.

Quase duas décadas depois, Lucy está bem diferente e aparência impressiona

18 anos se passaram desde que Xena chegou ao episódio final. O atores do programa foram então fazer outros trabalhos, inclusive Lucy, que atuou em diversas outras produções americanas, aumentando ainda mais a sua fama.

Publicidade

Em 2010, ela atuou no seriado Spartacus: Blood and Sand, que fez muito sucesso. No ano de 2015, Lucy trabalhou na série Salem, no papel de Condessa Marburg, ganhando também muito prestígio. Em 2016, a famosa esteve em Ash vs. Evil Dead, outra série americana.

Hoje, Lucy tem 51 anos de idade e, além de trabalhar como atriz, ela também é empresária e cantora nos Estados Unidos. A artista é mãe de três filhos: Daisy, Julius Robert e Judah Miro.

Apesar de estar com a aparência bem diferente de quando começou a ser conhecida pelo público, Lucy ainda apresenta os traços da jovem Xena, personagem que marcou para sempre sua vida profissional.

Publicidade
Next post

As Aventuras de Poliana (SBT): Débora acaba com relacionamento de Luísa e Marcelo

Éramos Seis (Globo): após morte de Júlio, Alfredo ficará com sensação de culpa