in

Éramos Seis (Globo): após morte de Júlio, Alfredo ficará com sensação de culpa

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) acredita ser culpado pela morte de Júlio (Antonio Calloni).

A morte de Júlio provocará um grande baque na família do vendedor, que ficará desolada pela maneira trágica de sua morte. Isabel (Giullia Buscacio) ficará completamente chocada com o falecimento do patriarca, não conseguindo conter sua emoção durante o velório.

Publicidade

Carlos (Danilo Mesquita), mesmo sofrendo com a morte do pai, tentará se manter de pé, não querendo deixar sua mãe sobrecarregada com os preparativos do enterro. Alfredo, no entanto, é o que mais se culpará pela situação.

Alfredo é amparado por Julinho

Vendo toda a movimentação para o velório do pai em sua casa, o rapaz se lembrará da última discussão que teve com ele. Visivelmente abalado, o jovem será confortado por Julinho, que ficará comovido com o sofrimento de seu irmão.

Publicidade

Mesmo tentando de tudo para tirá-lo da fossa, Alfredo continuará se culpando, alegando ser o principal responsável pela morte do pai. Momentos depois, o jovem lembra que havia acabado de fazer uma transfusão de sangue para salvar a vida do pai.

Almeida também se culpará por morte de Júlio

Não será somente Alfredo, filho do vendedor, que estará sentindo culpa, Almeida (Ricardo Pereira), também se culpará pela morte do amigo. O rapaz sabia que Júlio estava tossindo sangue, mas se calou diante do pedido dele.

Ao saber da atitude de Almeida, Assad (Werner Schünemann) fica chocado. A cena está prevista para ser exibida no dia 2 de dezembro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Lembra dela? Atriz de Xena, a Princesa Guerreira, está com aparência incrível

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 22/11: César descobre ter duas irmãs