in

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 22/11: César descobre ter duas irmãs

RecordTV
Publicidade

Em Caminhos do Coração, no capítulo de sexta-feira, 22 de novembro, na RecordTV, César tem a revelação de que tem duas irmãs.

Ainda neste capítulo, uma reunião é feita para definir o futuro de César na empresa. Dino e Taveira são abordados por vários jornalistas, que querem saber das acusações contra os dois, que tentam se defender.

Publicidade

Ao ver Lúcia amarrada e amordaçada, Danilo toma um susto. Em seguida, o rapaz fica sabendo de tudo que o mutante fez com Lúcia. Cassandra e Amália chegam para participar da reunião. Ao ver todos reunidos, César fica surpreso.

Júlia surpreende César com revelação

Grazi é convencida por Gúdi, que dá vários motivos para eles viajarem. Taveira ameaça Ernesto. Ao ouvir a voz de seu pai, Maria se emociona. Júlia revela para César sobre as irmãs que ele tem, fazendo com que o mutante se emocione.

Publicidade

César vira lobisomem

O mutante resolve conhecer suas irmãs. Marialva aproveita a oportunidade, tentando acabar com Vlado, porém, ele acorda, mordendo o pescoço da mutante. Marcelo chama atenção de todos, lembrando o principal motivo da reunião.

O policial diz que eles precisam descobrir quem são os verdadeiros mutantes do bem, que jamais fariam mal para outras pessoas. Em determinado momento, Gór hipnotiza todos, alertando Rodrigo sobre César.

Lúcia fica com medo de estar grávida de Metamorfo, não sabendo com faria para lidar com a situação. Irritado, César começa a se transformar em lobisomem. Na RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, logo após A Escrava Isaura, nas tardes da RecordTV.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis (Globo): após morte de Júlio, Alfredo ficará com sensação de culpa

The Witcher é renovada para a segunda temporada, antes de estrear