The Witcher é renovada para a segunda temporada, antes de estrear

PUBLICIDADE

Mesmo antes de estrear, The Witcher foi renovada pela Netflix para a segunda temporada. Não é todo uma grande surpresa, afinal a série tem nome de peso e um universo amplo que reserva muita coisa para ser contada. The Witcher é uma daquelas séries que chegam com a certeza de sucesso.

O anúncio oficial da Netflix para a segunda temporada aconteceu no dia 13 de Novembro, lembrando que a nova série estrelada por Henry Cavill terá sua estréia no serviço de streaming ainda neste ano, no mês de dezembro. 

Lauren Schmidt Hissrich comentou sobre a renovação da série: “Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram” 

Como já comentado, a trama segue a história dos livros e contos de Andrzej SapKowski, que narra a vida de Geralt de Rivia, um caçador de monstros que precisa se encontrar dentro de um mundo perverso. 

A direção da série é dividida entre Schmidt, Alik Sakharov (de Game of Thrones), Alex Garcia Lopez (trabalhou em Fear The Walking Dead) e Charlotte Brandstrom (Outlander). A segunda temporada já tem previsão de estréia para 2021. Mas se acalma, que tal acompanhar a primeira temporada antes de pensar na segunda?

Pois bem, ela estreia dia 20 de dezembro. Será possível passar os últimos dias do ano fazendo aquela maratona até que comece a nova temporada da atração.