Amor de Mãe: resumo dos capítulos de 25 a 30/11

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe estreia na próxima segunda-feira, 25, e trará de volta a TV grandes nomes da teledramaturgia, como Murilo Benício e Taís Araújo. A novela promete ter bastante drama e vingança que chamará a atenção do público.

Veja agora o resumo dos primeiros capítulos da novela Amor de Mãe.

Segunda-feira (25/11)

Vitória vai a uma entrevista para conseguir emprego. Lurdes fica nostálgica se lembrando de um trauma do passado. Lurdes conta a história de Camila. Magno vai ao hospital para Brenda fazer a transfusão. Ela fica ao lado de Leila, que já se encontra em estado de coma.

Magno e Betina fingem que não gostam um do outro. Vitória relembra um fato doloroso de seu passado. Paulo e Vitória discutem. Thelma descobre que está com um aneurisma. Thelma desabafa com Lurdes sobre o medo do futuro.

Thelma é ameaçada por Sinésio e defendida pelo filho. Lurdes é homenageada por Camila. Magno se envolve em um acidente para tentar salvar a vida de uma mulher desconhecida.

Terça-feira (26/11)

Lurdes faz companhia a Magno após o acidente. Raul conversa com Lídia, que por sua vez pede um favor a Erica. Thelma conversa com Danilo. Vitória desconfia que Paulo esteja saindo com outra mulher.

Vitória sofre sem o filho. Lurdes tenta tranquilizar Magno. Na escola, Camilo conhece seus alunos e vive o desespero de estar em um tiroteio. Vitória não se sente bem recebendo o dinheiro de Álvaro.

Thelma é chantageada. Paulo anuncia que deseja a separação. Lurdes fica eufórica ao imaginar que poderá reencontrar Domenico.

Quarta-feira (27/11)

Lurdes é apoiada por Magno. Wesley diz que Clóvis pode ser de grande ajuda na busca por Domenico. Nicete e Magno se conhecem. Lídia e Raul discutem. Ryan fica meio desconfiado ao ver Lurdes contratando Clóvis.

Erica e Raul demonstram interesse um pelo outro. Magno acha que é sua culpa a situação de Nicete. Sinésio e Thelma brigam e ela passa muito mal. Lurdes a ajuda. Lídia vai embora e deixa Erica com Raul.

Lurdes não gosta do fato de Magno ter se aproximado de Nicete. Davi e Vitória se conhecem. Clóvis encontra Kátia e Lurdes é comunicada.

Quinta-feira (28/11)

Lurdes descobre onde Kátia está. Verena e Érica sofrem um acidente. Camila tenta conter o comportamento dos alunos. Vitória tenta falar com Eunice. Kátia é ameaçada por Lurdes e passa mal.

Betina anuncia o fim do casamento a Vicente. Magno nota que Betina tem um ferimento no braço. Ele descobre que a moça é irmã de Genilson. Kátia recebe alta. Betina é abordada por traficantes que cobram a dívida de seu irmão.

Amanda decide romper com Danilo. Magno leva Betina para casa e Lurdes não aprova a decisão. Silvânia conversa com Vitória. Lurdes e Kátia se reencontram.

Sexta-feira (29/11)

Kátia informa a inimiga que Domenico morreu. Lurdes fica muito mal e é consolada pelos filhos. Vitória e Tiago se conhecem. Magno fica preocupado com a mãe, pois ela acredita que Domenico esteja vivo.

Érica decide pedir demissão. Thelma e Danilo discutem. Lídia e Raul não se entendem mais uma vez. Raul vira sócio de Álvaro. Thelma diz a Lurdes que não teve coragem de dizer ao filho que está doente.

Sinésio se envolve em um acidente. Raul sai com Érica. Lídia fica péssima quando Raul lhe surpreende e pede o divórcio. Magno e Betina se beijam. Magno conversa coma mãe e diz que está apaixonado por Betina.

Sábado (30/11)

Lurdes não apoia a relação e pede que o filho se afaste da irmã de Genilson. Leila sofre um infarto. Lídia e Érica discutem. Kátia procura Vitória, mas os seguranças não deixam que ela se aproxime.

Brenda fica grata a Betina pelos cuidados prestados a Leila. Betina conversa com Magno sobre o irmão. Raul está apaixonado por Érica. Tiago e Vitória conseguem se entender. Miriam não confia nas respostas de Magno.

Vitória contrata Lurdes. Vitória vai com Tiago para casa. Ela descobre que está grávida e fica em choque.