Bom Sucesso: resumo de 25 a 30/11

PUBLICIDADE

A novela das 19h da TV Globo está fazendo o maior sucesso. A trama conta a história de Paloma e Alberto, que se conhecem após terem exames médicos trocados por um laboratório.

Veja agora o resumo dos capítulos da novela Bom Sucesso, entre os dias 25 e 30 de novembro.

Segunda-feira (25/11)

Alberto conversa com Vera. Ela fica irritada e vai desabafar com Vicente. Diogo ouve quando Nana conta para Isadora que está gostando de Márcio. Isadora pede que Nana realize pelo menos mais uma sessão com Diego e ela aceita.

Gisele é comunicada que seu quarto está disponível para locação. Marcos chama Vera para um jantar. Nana conversa com Mario e revela que está gostando dele.

Terça-feira (26/11)

Mario parte o coração de Nana ao dizer que está com Silvana e não pretende deixá-la. Vera confronta Alberto sobre Paloma e ele nega que goste da moça. Isadora cobra Diogo.

Yuri vai morar no quarto disponibilizado para locação. Alice conversa com Waguinho e o aconselha. Fábio procura Nana, diz que é irmão de Felipe e anuncia que já sabe que o editor está morto.

Quarta-feira (27/11)

Fábio fala de suas suspeitas sobre o assassinato de Felipe. Diego diz que vai processar Fábio. Mario conversa com Marcos e diz que decidiu investir em Silvana. Thaíssa quer saber quem matou Felipe.

Nana conversa com Alberto sobre Fábio. Fábio faz uma grave revelação para Thaísse, Evelyn e Jeff. Vera procura Alberto e sugere que eles fiquem juntos.

Quinta-feira (28/11)

Alberto não assume o romance com Vera e ela se irrita. Gisele acorda depois de um pesadelo. Jeniffer fica estressada por Diogo não querer ser visto ao seu lado. Alberto manda flores para Vera.

Fábio quer interrogar os funcionários a editora de surpresa. Gisele conversa com Diogo. Vera desabafa com Eugênia. Alberto se desculpa com Vera e ela afirma que ele gosta de Paloma.

Sexta-feira (29/11)

Vera diz a Alberto que só o usou para esquecer o ex-marido. Mario conversa com Alberto. Nana diz que não quer mais Diogo. Paloma e Marcos se declaram. Gabriela e Patrick conversam.

Lulu quer ajudar Waguinho a retomar os seus estudos. Alberto começa a passar mal. Ele não nota que durante seu mal-estar, Diogo pega a sua bengala para que ele caia no chão.

Sábado (30/11)

Diogo sai e deixa Alberto no chão do banheiro, que posteriormente é encontrado por Batista. Mario e Diogo são expulsos do hospital por Nana. Alberto precisará de um procedimento cirúrgico.

Paloma pede um favor a Ramon. Alberto acorda no hospital e não reconhece ninguém. Mauri tranquiliza a todos dizendo que o paciente vai se recuperar. Vera desabafa com Paloma. Alberto vê Paloma e a reconhece. Vera diz a Marcos que Alberto ama Paloma.