Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV): após acender incenso, Sammu tem alucinações

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta sexta-feira, 22 de novembro, na tela da RecordTV, Sammu tem alucinações, após acender incenso.

Ainda neste capítulo, Asher está disposto a abrir mão de Joana, porém, Zac deve garantir que irá fazê-la feliz. Beroso coloca Sammu contra a parede, alegando que Daniel precisa morrer. A revelação de Gadise deixa Ebede preocupado.

Posteriormente, durante encontro com Nebuzaradã, Sammu o beija. Arioque chega à casa de Chaim para dar prosseguimento na investigação da morte de Chaim. Tamir e Shamir falam sobre o negócio com Fassur.

Darice leva recado de Sammu para Zabaia

Durante encontro com Zabaia, Darice diz trazer um recado de Sammu. Ravina fala sobre seu desejo de tornar-se administrador da sinagoga de Fassur. Mais tarde, o sacerdote é convidado para comparecer ao jantar na casa de Elga.

Aspenaz comunica Daniel sobre Evil, que quer vê-lo o mais rápido possível. Não querendo ser desmascarado, Beroso pede para Zac culpar Absalom pelo erro nos cálculos da venda das armas, assim o rei não desconfiará dele.

Zac não gosta da presença de Fassur em sua casa, em O Rico e Lázaro

Chegando em casa, Zac se recusa a jantar na presença de Fassur. Dalila incentiva o noivado de Joana e Zac. Sadraque chega para admirar Samira, que fica sendo observada pelo rapaz durante a noite.

Após inalar o incenso, Sammu começa a ter algumas alucinações. No alojamento, uma das escravas ameaça Lia com uma faca. Na RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h45, depois de Topíssima.