in

O Tempo Não Para: Betina mata Agnese em briga feia

Montagem/Reprodução/TV Globo
Publicidade

Betina não é flor que se cheire em O Tempo Não Para. A vilã da novela das sete promete mostrar seu lado cruel mais ainda nos próximos capítulos. Louca por Samuca, ela é capaz de fazer tudo para tê-lo novamente e, por este motivo, em briga com Agnese, ela acabará matando sua aliada.

Agnese foi sua parceira nos planos em que tentou separar Samuca de Marocas, inclusive, quando houve a tentativa de envenenamento contra a atual noiva de Samuca. Confira a seguir o que vem por aí na trama global.

Betina briga com Agnese e acaba matando a amiga

Agnese (Beatriz Campos) foge do hospital e vai direto à residência de Betina (Cleo), cobrando da vila os documentos para fugir e uma quantia de dinheiro. O que Agnese não espera é que a empresária não vai fornecer ajuda nenhuma a ex-governanta.

Publicidade
Publicidade

“Agora é só o tempo de você conseguir tudo pra eu sair do país. Nunca vão me encontrar”, expecta Agnese. Mentindo cinicamente, Betina dá resposta a ela: “Vou providenciar tudo”. Em seguida, Agnese questiona a empresária do porquê dela insistir em Samuca.

“Não consigo entender, Betina. Você fez o que fez pra ficar com um homem que não quer saber de você. Você não cansa de se humilhar? O Samuca ama a Marocas, eles vão se casar. Você é fraca!”, dispara.

Briga feia termina em morte de Agnese, em O Tempo Não Para

Betina não gostou nada do que ouviu de Agnese e deferiu um tapa no rosto dela. As duas começam a brigar e a vilã empurra Agnese, que acaba batendo a cabeça na quina de uma mesa. Desesperada, ela começa a questionar o que tinha feito. “Meu Deus… O que foi que eu fiz? Ela não está respirando… O que foi que eu fiz?”, dirá Betina.

Igor (Leo Bahia) chega momentos depois a casa de Betina e desmaia ao ver a ex-governanta caída no chão. Ao voltar a consciência, Betina pede na maior frieza para que ele a ajude, colocando o corpo de Agnese dentro de um baú. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.

Next post

O Sétimo Guardião: Mirtes sai no tapa com Stela após chamá-la de capeta

Xuxa detona médium João de Deus e pede perdão por erros do passado