Gugu sofre acidente, é internado às pressas; e Brasil ora pelo apresentador

PUBLICIDADE

Recentemente, o apresentador Augusto Liberato foi vítima de fake news nas redes sociais. Isso aconteceu quando um perfil oficial de um programa exibido na Rede Record publicou que o artista havia morrido, aos 60 anos de idade.

Agora, uma nova informação envolvendo o nome de Gugu começou a ser compartilhada. Dessa vez, teve a confirmação da equipe de assessoria de imprensa do apresentador, que é muito querido pelo público brasileiro.

A notícia, que começou a circular nesta quinta-feira (21/11), em diversos noticiários de famosos, é de que Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico e necessitou ser internado às pressas. 

Gugu precisa ser internado após sofrer acidente

Ao ser procurada, a assessoria de Gugu Liberato deu resposta sobre o caso: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação . Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa“.

O período de observação de Gugu deverá ser de pelo menos 24 horas. Até o momento, não foram divulgadas informações exatas de como o acidente aconteceu. Nas redes sociais, muitos fãs do apresentador têm mostrado preocupação e deixado mensagens para que ele se recupere logo.

Gugu está atualmente no comando do programa Canta Comigo, que está com final marcado para o próximo dia 4. Felizmente, as gravações do reality já estão concluídas.