Bruna Marquezine faz ritual em estátua de Julieta e divulga nas redes sociais

PUBLICIDADE

Após seis anos de relacionamento com o jogador Neymar, Bruna Marquezine tem divulgado nas redes sociais que está muito bem resolvida na vida de solteira. Recentemente ela fez uma viagem para a Itália sem nenhuma companhia masculina.

Embora ela tenha relatado que está bem sozinha, ela divulgou uma foto nas redes sociais tocando nas partes da estátua de Julieta, personagem de William Shakespeare, e disse que isso pode lhe trazer sorte no amor.

Ela ainda deixou um recado para Julieta dizendo que foi rapidinho e que fez na esperança da sua vida amorosa melhorar. Em seguida, ela mencionou Romeu dizendo que tocou em sua amada, mas com muito carinho e respeito. Em tom de brincadeira Bruna disse que a Julieta até ficou confortável.

Bruna é criticada nas redes sociais

Nem tudo são flores. Recentemente ela postou uma frase do Padre Fábio de Melo dizendo que não vai ceder às chantagens emocionais de pessoas que gostam de causar problemas. Ela se referiu às críticas que tem recebido dos fãs de Marina Ruy Barbosa, após ter perdido um contrato publicitário.

A atriz se queixou dizendo que não gosta de falta de empatia e competição entre as pessoas, e pediu gentilmente para que as pessoas parem de fazer isso nas redes sociais. Padre Fábio também passou por coisas semelhantes e até resolveu deixar o Twitter por causa disso, alegando que isso lhe prejudica em sua saúde mental. Infelizmente, vários artistas tem sofrido com esse tipo de assédio na internet, lhe trazendo vários prejuízos emocionais.