Anitta abre o jogo sobre novo namorado e fala sobre deixar o Brasil em 2020

PUBLICIDADE

A cantora Anitta é uma das mais conhecidas do Brasil na atualidade. Tudo que ela faz acaba virando notícia. Recentemente, Anitta terminou o namoro com o surfista Pedro Scooby.

O relacionamento dos dois foi envolvido em muitas polêmicas porque Scooby era ex-marido da atriz Luana Piovani. Sempre polêmica, Luana mandou algumas indiretas para o casal.

O que parecia ir muito bem, acabou de uma hora para a outra e pegou muita gente de surpresa. Mas entre os famosos, a fila anda e Anitta já estaria conhecendo uma nova pessoa.

Anitta está conhecendo alguém

A cantora Anitta foi direta ao responder um seguidor nas redes sociais e dizer que não está namorando. Ela não nega, porém, que está conhecendo uma pessoa.

No início deste mês, tatuagens do modelo Caio Cabral vazaram em fotos postadas e vídeos postados por Anitta. Um burburinho foi criado em torno disso. Além disso, os dois trocaram comentários nas redes sociais. Resta saber se Caio é a pessoa que Anitta está conhecendo.

Anitta nega que vai deixar o Brasil

Nos últimos dias, surgiu boato de que Anitta estaria pensando em ir embora do Brasil em 2020. Recentemente, a cantora chegou a dizer que prefere cantar em espanhol do que em espanhol.

“Pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. Uma jornalista me procurou e a resposta da minha assessoria foi que a gente não sabe o ano que vem. Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais a minha família, porque vou completar dez anos de carreira e estou trabalhando muito, incessantemente”, afirmou Anitta.

A resposta definitiva se ela vai deixar o Brasil, somente no ano que vem.