Carol Dantas fala sobre a gravidez de Rafaella e fãs vão à loucura

PUBLICIDADE

Desde que o jornalista Leo Dias, do UOL, revelou que Rafaella Santos, namorada de Gabriel Barbosa, o Gabigol, e irmã de Neymar, estaria grávida, este assunto vem sendo bastante comentado nas redes sociais.

Rafaella e Gabigol reataram o namoro em setembro deste ano, depois de um período separados e tem sido flagrados juntos em muitos momentos.

Nas últimas semanas, os dois almoçaram em um restaurante do shopping, viajaram juntos, trocaram caricias nas redes sociais e Gabigol se declarou para a ela. Mas a pergunta que fica: ela está mesmo grávida?

Ex-cunhada intriga fãs com declaração

Os fãs de Rafaella Santos tentam de todas as formas saber se ela realmente está grávida. Quem se envolveu nesta polêmica foi Carol Dantas. A ex-namorada de Neymar, mãe do filho do craque, Davi Luca, postou uma foto do seu filho mais novo.

“Bebê dormiu e eu:…”, escreveu a modelo, exibindo imagens com sorrisos e caretas. Muitas mensagens foram postadas. Uma internauta comentou. “A Rafa vai estar assim (risos)”. Carol concordou. “Vai mesmo (risos)”. As palavras de Carol fizeram os internautas se animarem com a suposta confirmação da gravidez de Rafaella Santos.

Rafaela é prima de Carol

Os internautas ficaram em dúvida sobre a afirmação de Carol. Para alguns, ao se referir a Rafa, ela estava falando de sua prima e não da irmã de Neymar. E realmente foi isso que aconteceu. Carol se referia a uma prima que chama Rafaela e não a irmã do ex.

Em relação a Rafaella Santos, a assessoria de imprensa da família Neymar nega a gravidez. Leo Dias também procurou a assessoria de Gabigol, que não confirmou, mas também não negou a informação. Os assessores se limitaram a dizer que não comentam a vida pessoal de Gabigol.