in

Éramos Seis: resumo dos próximos capítulos de 25 a 30/11

TV Globo
Publicidade

O telespectador da novela Éramos Seis, remake de trama originalmente exibida pelo SBT, terá fortes emoções, sobretudo com a situação de Júlio. Acompanhe agora o resumo dos próximos capítulos de Éramos Seis, que serão exibidos entre 25 e 30 de novembro.

Segunda-feira (25/11)

Carlos desabafa sobre seus sentimentos com Marcelo. Shirley discute com João. Emília fala com Lola sobre o motivo de não ter emprestado dinheiro a Júlio. Júlio sonha com seu empreendimento de tecidos.

Publicidade

Lola conversa com Júlio e garante que Emília o ajudará. Carlos fala de Mabel para seus familiares. Genu não gosta de ver Virgulino tão envolvido com política. Julinho não gosta de ter de seguir tantas regras.

Karine aconselha Soraia. Clotilde conversa com Lola. Marion avisa Alaor que a polícia está no cabaré. Marion beija Alfredo para defendê-lo.

Publicidade

Terça-feira (26/11)

Marion conversa com Alfredo para que ele não confunda as coisas. Neli é rejeitada. Justina fala de seus medos para Olga. Natália confronta Almeida. Neli fala com Marion. Genu cogita a hipótese de conversar com Lola.

Júlio fica aflito ao saber que Lola e Marion se conhecem. Karina dá dicas de conquista a Soraia. Julinho e Lili namoram. Alfredo e Júlio conversam. Zeca dica chocado ao ver como a igreja que vai pintar se encontra. Carlos aconselha Júlio, que por sua vez fica assustado com seu real estado.

Quarta-feira (27/11)

Júlio finge que está tudo bem diante de Lola e Carlos. Neli e Alaor aconselham Marion. Alfredo se abre para Lúcio. Inês desabafa com Shirley, que por sua vez se sente culpada pelo que ouve. Lili e Soraia se confrontam.

Zeca e Justina pintam a igreja juntos. Lola tenta tranquilizar Genu. Emília fica feliz ao saber que Adelaide está chegando. Júlio fala com Almeida sobre Marion. Lola briga com Almeida. Marion fica triste ao receber um recado de Júlio. Inês vê Shirley mexendo nas suas coisas. Marion decide seduzir Alfredo.

Quinta-feira (28/11)

Alfredo e Marion se beijam. Carlos fala com Afonso sobre Mabel. Júlio quer ir falar com Emília e pede a Lola. Carlos conversa com Lola sobre a saúde de Júlio. Júlio e Lola se declaram. Alfredo leva o lenço de Marion para casa por engano.

Justina não aceita falar com Emília. Lúcio dá um presente a Isabel. Lili e Julinho brigam. Júlio se sente muito mal, mas não deixa que os outros percebam. Lola acha estranho o filho estar com o lenço que ela deu a Marion. Emília reencontra Adelaide. Alfredo conta para Júlio que passou a noite com Marion.

Sexta-feira (29/11)

Júlio fica bravo e briga com Alfredo. Higino e Emília se espantam com as atitudes de Adelaide. Uma mulher começa a se insinuar para Zeca. Lili e Julinho reatam. Carlos fala para Marcelo que desconfia de Mabel.

Josias faz uma pergunta para Mabel. O padre Venâncio não concorda com a crise de ciúmes de Olga ao saber que uma mulher se insinuou para Zeca. Lola é alertada sobre a saúde de Júlio. Emília e Júlio fazem negócio. Inês recebe a carta de Carlos. Júlio começa a se sentir muito mal.

Sábado (30/11)

Emília chama uma ambulância para Júlio. Lola tem um pressentimento ruim e procura Emília. Alfredo sai à procura de Júlio. Alfredo diz a Lúcio que pensa que seu pai esteve no cabaré. Já internado, Júlio pede que Emília procure Lola.

Shirley confessa o que fez e pede que a filha a perdoe. Carlos decide levar Mabel para conhecer seus familiares. Higino avisa Lola que Júlio está internado. Clotilde diz para Alfredo o que aconteceu com Júlio e ele se sente culpado.

Alfredo é consolado por Durvalina. Inês é rígida ao responder a João sobre seu pai. Alfredo é avisado que precisará doar sangue para tentar salvar a vida de Júlio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Carol Dantas fala sobre a gravidez de Rafaella e fãs vão à loucura

Malhação – Toda Forma de Amar: resumo dos capítulos de 25 a 29/11