Malhação – Toda Forma de Amar: resumo dos capítulos de 25 a 29/11

PUBLICIDADE

O folhetim adolescente da TV Globo terá fortes emoções nesta semana. Malhação – Toda Forma de Amar é exibida de segunda a sexta, a partir das 17h40, horário de Brasília. Veja agora o que acontecerá no resumo dos capítulos de 25 a 29 de novembro.

Segunda-feira (25/11)

Rita e Filipe têm um desentendimento por causa do show. Camelo e Raíssa se beijam. Raíssa decide não viajar ao exterior e comunica Thiago e Carla. Lígia conversa com Filipe. Marco aconselha que Anjinha não desista de Cleber.

César fica irritado com Jaqueline indo à festa e deixando de estudar. Nanda e Camelo se estranham. Rui faz insinuações sobre Rita. Thiago dá conselhos a Anjinha. Cléber admite que ficou muito chateado com a atitude de Anjinha. Filipe chega com Leila no bar de Rui.

Terça-feira (26/11)

Filipe diz a Rita que não sabia que encontraria Leila. Rita reclama de Leila para Filipe. Anjinha fica triste e desabafa. Leila decide provocar Rita, para variar. Regina conversa com Meg e lhe faz um pedido.

Filipe e Rita brigam. Tatoo interfere no romance de Cléber e Anjinha. Filipe e Rui brigam. Ao deixar o bar, Filipe é seguido por Leila. Max conversa com Meg. Tatoo diz aos amigos que acha que Cléber agride Anjinha.

Carla e Marco ficam chateados ao verem o quanto Cléber e Anjinha estão tristes com o rompimento. Rui aconselha Rita a não desistir de lutar pela guarda da filha.

Quarta-feira (27/11)

Madureira fala com Rui. Max é duro ao falar com Regina sobre Max. Nanda se declara para Rui, e ele aproveita para se declarar. Tatoo fala com Marco sobre a sua suspeita de agressão. Jaqueline e Rita procuram Anjinha.

Thiago revela a Cléber que Tatoo está falando por aí que ele bateu em Anjinha. Rita e Filipe se chateiam por terem discutido. Lara fala do beijo entre Rita e Rui. Marco procura Cléber. Rui diz que ele e Rita vão criar Nina.

Quinta-feira (28/11)

Rita sente medo de Rui. Marco fica bravo com Cléber, mas Anjinha intervém e explica toda a verdade. Rita fica triste porque Filipe não atende sua chamada. Lara quer que Leila comece a investigar Rui. Thiago diz a Marco que talvez Tatoo tenha se apaixonado por Anjinha.

Anjinha pede a ajuda de Marco para voltar com Cléber. Os dois se desencontram. Margarida e Max se desentendem. Rui diz para Ligia que ele e Rita estão juntos. Rita e Filipe se beijam. Guga acaba provocando um acidente com Max.

Sexta-feira (29/11)

Guga se sente muito culpado por ver que Max se machucou. Rita e Filipe se entendem. Cléber e Tatoo encerram a amizade. Anjinha vê Nanda beijando Cléber. Marco fala de sua transferência para Peixoto.

Cléber e Anjinha discutem. Nanda orienta que Cléber procure Anjinha para reatar. Carla é pedida em casamento. Meg conversa com Filipe. Lara conversa com Leila e pede que ela separe Filipe e Rita. Rita começa a conversar com o advogado e Rui.