Xuxa detona médium João de Deus e pede perdão por erros do passado

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o médium João de Deus vem sendo acusado de abusar de várias crianças e mulheres durante seus atendimentos. Mesmo com ele negando as informações, a apresentadora Xuxa resolveu se manifestar sobre o caso.

A apresentadora resolveu fazer um vídeo se retratando pela sua ligação com o médium no passado, quando ainda fazia parte da emissora carioca, Globo. 

A apresentadora disse que chegou a gravar uma matéria com o médium que nunca foi ao ar na emissora, mas pediu perdão por ter feito a divulgação do documentário, acreditando que João de Deus seria uma pessoa boa. O vídeo publicado por Xuxa, na tarde desta quinta-feira (13), mostrou o quão arrependida ela estava pelo fato de estar se sentindo enganada, assim como milhares de pessoas. 

Logo no início do vídeo, Xuxa diz: “Eu conheci, fiz uma gravação que não foi ao ar na Globo. Mas conheci e tive um carinho por aquela pessoa, mas infelizmente me enganei feio. Quero vir aqui e pedir desculpas porque já divulguei o documentário dele e falei que era uma pessoa legal e tudo. Estou até envergonhada”. 

Xuxa pede para que as pessoas não juguem as vítimas do médium 

Em seguida, a apresentadora pede para que as pessoas entendam às vítimas, que não se pronunciaram antes, justamente por estarem com medo e vergonha do passado. A Rainha ainda pediu para que as mulheres não tenham medo e que o denunciem, pois ele tem que pagar pelo que fez. 

Pedro Bial denunciou os casos de abuso envolvendo João de Deus


João de Deus
está sendo acusado de abuso por várias mulheres. A notícia desses abusos foram relatadas com exclusividade no programa do jornalista Pedro Bial, na Globo. Depois disso, diversos casos vem aparecendo pelo país.