in

Xuxa detona médium João de Deus e pede perdão por erros do passado

Metrópoles
Publicidade

Nos últimos dias, o médium João de Deus vem sendo acusado de abusar de várias crianças e mulheres durante seus atendimentos. Mesmo com ele negando as informações, a apresentadora Xuxa resolveu se manifestar sobre o caso.

A apresentadora resolveu fazer um vídeo se retratando pela sua ligação com o médium no passado, quando ainda fazia parte da emissora carioca, Globo. 

A apresentadora disse que chegou a gravar uma matéria com o médium que nunca foi ao ar na emissora, mas pediu perdão por ter feito a divulgação do documentário, acreditando que João de Deus seria uma pessoa boa. O vídeo publicado por Xuxa, na tarde desta quinta-feira (13), mostrou o quão arrependida ela estava pelo fato de estar se sentindo enganada, assim como milhares de pessoas. 

Publicidade
Publicidade

Logo no início do vídeo, Xuxa diz: “Eu conheci, fiz uma gravação que não foi ao ar na Globo. Mas conheci e tive um carinho por aquela pessoa, mas infelizmente me enganei feio. Quero vir aqui e pedir desculpas porque já divulguei o documentário dele e falei que era uma pessoa legal e tudo. Estou até envergonhada”. 

Xuxa pede para que as pessoas não juguem as vítimas do médium 

Em seguida, a apresentadora pede para que as pessoas entendam às vítimas, que não se pronunciaram antes, justamente por estarem com medo e vergonha do passado. A Rainha ainda pediu para que as mulheres não tenham medo e que o denunciem, pois ele tem que pagar pelo que fez. 

Pedro Bial denunciou os casos de abuso envolvendo João de Deus


João de Deus
está sendo acusado de abuso por várias mulheres. A notícia desses abusos foram relatadas com exclusividade no programa do jornalista Pedro Bial, na Globo. Depois disso, diversos casos vem aparecendo pelo país.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Tempo Não Para: Betina mata Agnese em briga feia

Kéfera dá aula de feminismo a homem que a interrompe no ‘Encontro, com Fátima Bernardes’