Meu Coração é Teu: resumo de 25 a 29/11

PUBLICIDADE

A reprise da novela mexicana, Meu Coração é Teu, terá fortes emoções na próxima semana. A trama é exibida pelo SBT, de segunda a sexta, a partir das 17h15, horário de Brasília. Veja agora o resumo semanal da novela mexicana, Meu Coração é Teu.

Segunda-feira (25/11)

Isabela pede Fernando em casamento. No palco do Chicago, Jhony pede para que Ana se case com ele diante de todos. Fernando e Ana não aceitam as propostas de seus pretendentes. Ana lamenta que Fernando não goste dela.

Nando e Ana conversam. Yolanda teme ficar sem nada após Fernando rejeitar a proposta de Isabela. Fernando admite para os amigos que não aceitou a proposta de casamento porque se apaixonou por Ana.

Sebastião e Ana conversam. Jennifer sente fortes dores no abdômen, mas prefere não ir ao médico. Manuela começa a se iludir com Bruno. Jhony bate em Fernando. Jhony é retirado do local pelos seguranças, mas grita que existe algo sobre Ana que Fernando não sabe.

Fernando e Ana discutem. Fanny fica mal com o que Leon lhe diz. Fernando confronta Ana para saber do que o rival estava falando. Quando Ana está prestes a dizer a verdade, Fanny chega e atrapalha. Ana vai a zoológico com a família e Fernando está cada vez mais interessado nela.

Terça-feira (26/11)

Isabela desmaia na mansão. Fernando se diverte com as crianças no zoológico. Fanny conversa com Leon. Fernando vê Fanny e Leon se beijando e fica bravo. Ao chegar em casa, Fernando vê Manuela e Bruno se beijando.

Yolanda estranha os enjoos de Isabela e lhe dá um teste de gravidez. Isabela descobre que está grávida. Fernando não apoia que Fanny deixe a faculdade. Os filhos de Fernando desconfiam que ele e Ana estão namorando e gostam da ideia.

Fernando e Fanny conversam. Ana e Fernando se beijam. Luz vê tudo e faz um escândalo. Nicolas fica feliz em saber do beijo entre Fernando e Ana. Fernando não gosta de saber que Isabela está grávida. Bruno diz a Ana que sua mãe está prestes a chegar e que acha que ele é milionário.

Quarta-feira (27/11)

Ana pensa em como pode ajudar Bruno. Fernando evita Ana. Isabela comenta com Yolanda sobre a reação de Fernando. Fernando diz a Nando que apesar de amar Ana, terá de se casar com Isabela. Ana e as crianças fingem na mansão para ajudar Bruno.

Manuela finge ser a esposa de Bruno, enquanto Nicolas diz ser o mordomo, mas admite para Bruno que não concorda que ele engane sua mãe. Alicia e Luz perguntam para Ana se ela e Fernando estão juntos. Fernando aconselha Nando sobre sua relação com Helena.

Jennifer piora e Ana quer que ela visite um médico. Bruno quer contar a verdade a mãe. Ofélia diz que se orgulha muito do filho. Isabela fica apreensiva com a reação de Fernando e salienta para a mãe que se Ana não existisse, tudo seria melhor.

Alicia se deprime com as espinhas no rosto. Margarida pressiona Leon para que conte um segredo a Fanny. Leon sugere que terminem o relacionamento, mas Fanny não aceita. Fernando continua evitando Ana. Fernando anuncia a Isabela que se casarão pela criança.

Quinta-feira (28/11)

Ana tenta falar com Nando sobre Fernando, mas não consegue. Fanny entra em um transporte público pela primeira vez. Nicolas pensa que Fernando vai se casar com Ana. As crianças descobrem sobre o casamento, também pensando que é entre Ana e Fernando.

As meninas arrumam Ana para o pedido de casamento, mas nem imaginam que Isabela é quem será a afortunada. Fernando decide falar com Ana e ela acredita que se trata do pedido. Ana fica tão triste quando ele diz que se casará com Isabela, que sai correndo sem ouvir o motivo da união repentina.

As crianças reagem mal a notícia de que Isabela será sua madrasta. Nando avisa para Fernando que tentou lhe ligar o dia todo para contar do grande engano que estava acontecendo. As crianças não aceitam Isabela.

Sexta-feira (29/11)

Ao acordar, Fernando descobre que Luz e os gêmeos foram embora. Ele pede a ajuda de Ana, que os encontra no jardim. Isabela conta para Ana que está grávida. Jennifer descobre que tem um linfoma. Ana e Fernando conversam sobre o casamento.

Fanny fica do lado de Ana. Nicolas não concorda com o filho e diz que casar com Isabela não é a solução. Jennifer conta para Ana sobre seu problema de saúde. Jennifer evita Nicolas. Mesmo sabendo da gravidez, as crianças não aceitam Isabela. Nicolas pede que Diego volte para o casamento do irmão.

Ana garante para Alicia e Luz que mesmo com Fernando se casando com Isabela, não vai deixa-las. Yolanda aconselha Isabela a conquistar os filhos de Fernando. Helena procura Nando. Isabela pede desculpas a Ana, mas a moça desconfia das reais intenções da rival.