Assim como Gugu, veja 5 famosos que já sofreram acidentes domésticos

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 21, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos, precisando ser hospitalizado. O caso fez lembrar outras celebridades que já passaram pelo mesmo problema.

Há famosos que sofreram de acidentes leves a situações mais graves, precisando ficar hospitalizados e até se manter alguns dias de molho, a fim de melhorar completamente.

Veja agora alguns desses famosos que assim como Gugu, sofreram acidentes domésticos.

Regina Casé

A estrela d anovela Amor de Mãe, sofreu vários cortes nas mãos e nos pés após o box de seu banheiro quebrar. Ela precisou tomar vários pontos. Felizmente, tudo ficou bem e ela só precisou esperar a cicatrização dos ferimentos para levar uma rotina normal.

Fernanda Souza

A apresentadora e atriz também já sofreu um pequeno acidente doméstico. Ela contou pelas redes sociais que uma garrafa de vidro caiu sobre o seu pé, quebrou e lhe cortou. Como consequência, ela precisou tomar três pontos, fazer um curativo e ficar de repouso até o ferimento sarar.

Rayanne Morais

A atriz acabou se ferindo enquanto tomava banho. Tudo aconteceu após o box do banheiro se quebrar, em situação semelhante ao caso de Regina Casé. As mãos da atriz se cortaram e ela precisou ir a um hospital. Levou alguns pontos e felizmente tudo ficou bem.

Rubens Ewald Filho

O cineasta não sofreu o acidente em casa, mas foi algo corriqueiro que poderia acontecer com qualquer um. Em um shopping de São Paulo, ele caiu de uma escada rolante e precisou ser hospitalizado. Infelizmente, Rubens acabou falecendo dias depois por conta de complicações dessa queda.

Bruna Linzmeyer

A atriz acabou se queimando com água fervendo em sua casa, no Rio de Janeiro. Ela precisou ir em um hospital e fazer curativos com um cirurgião especializado em queimaduras. Apesar do susto e da dor no local das queimaduras, não foi nada sério e ela pôde ficar bem rápido.