A Fazenda 11: Hari termina com Lucas Viana de novo e diz que está esgotada

PUBLICIDADE

E o clima de romance está cada vez mais complicado em A Fazenda 11. O namoro de Hariany Almeida e Lucas Viana continua de mal a pior. Após idas e vindas, o casal terminou mais uma vez nesta quinta-feira, 21.

Os dois tiveram uma DR longa, em que Lucas cobrou que Hari não fique abraçando os colegas e lhes dando atenção só porque está com pena de uma eliminação e o deixando no vácuo. Hari achou um absurdo a reação do rapaz e disse que não ia deixar de falar com as pessoas só porque ele queria, tão pouco estava dentro da cabeça do namorado para saber quando ele está emburrado.

Lucas sugeriu que se eles continuassem, que era para recomeçar, e se fosse para terminar, que fosse da maneira madura que começou e não como eles estão ultimamente. Lucas reclamou ainda que Hari não finge que está mal quando está perto dele e fica com a cara fechada, mas com os outros ela está sempre muito receptiva. Hari disse que estava esgotada para esse tipo de situação e que preferia que eles terminassem de forma respeitosa.

Vale lembrar que quando eles começaram a se envolver dentro do reality, ela estava namorando um médico fora da casa e entrou no programa declarando que era comprometida. O caso gerou bastante repercussão negativa para a peoa.

O reality A Fazenda 11 tem apenas mais algumas semanas no ar, e após a eliminação desta noite, apenas sete participantes seguem na disputa pelo prêmio milionário. Na enquete UOL, Lucas e Hari são os preferidos para vencerem o programa, entretanto, vale lembrar que Andrea já foi a segunda colocada como preferida para vencer, mas mesmo assim, foi eliminada do reality a três semanas.