A polêmica atitude da Record na cobertura do grave acidente de Gugu

PUBLICIDADE

Qual o estado de saúde de Gugu Liberato? Nesta quinta-feira, 21 de novembro, a internet ficou perplexa com as notícias referentes ao apresentador Gugu Liberato. Ele teria sofrido um grave acidente ao cair de uma altura de quatro metros e bater com a cabeça. A Record, no entanto, tomou uma atitude, para muitos, polêmica durante a cobertura do estado de saúde do apresentador. 

O que aconteceu com Gugu Liberato? Cobertura da Record fica em assessoria do apresentador

Ainda no começo do programa Cidade Alerta, Luiz Bacci trouxe algumas informações sobre o comunicador, mas mostrando pouca apuração da própria equipe de reportagem da emissora, onde Gugu é contratado. O apresentador comanda o Canta Comigo, que tem a final marcada para acontecer no dia 04 de dezembro.

“Precisamos acreditar na assessoria de Gugu”, disse o apresentador Luiz Bacci, durante a cobertura da emissora sobre o assunto. Até às 18h, por exemplo, a Record não havia emitido qualquer nota própria sobre Gugu. No programa comandado por Bacci, também não houve esforço do jornalismo para trazer notícias próprias. 

Luiz Bacci fala sobre amizade com Gugu, após grave acidente do apresentador

É bom dizer que a Record pode ter adotado a postura em respeito a família do apresentador. Isso porque em canais paralelos já é dado que o estado de saúde de Gugu seria gravíssimo. 

“Tenho o Gugu como inspiração. Conheci quando a gente trabalhou junto no SBT há dez anos”, disse o jornalista, que revelou também que, recentemente, teria ido à casa do comunicador, em Orlando, onde o acidente aconteceu.