Filme live action sobre Barbie é anunciado e lançamento surpreende a todos

PUBLICIDADE

Um verdadeiro clássico que marcou a infância de milhares de crianças, em especial, as meninas, que resolveu trazer atores reais para as telinhas. Claro, só pode ser a Barbie.

Embora ainda não haja uma data para o lançamento, o mais novo longa da Barbie está previsto para 2020. De acordo com a revista Claudia, esse filme será uma co-produção e parceria entre a Warner Bros e a Mattel.

De início, a atriz Amy Schumer estava confirmada para a personagem principal, Barbie. Contudo, ela precisou deixou o papel alegando “conflitos de agenda”. Embora outros nomes tenham sido mencionados, Margot Robbie conquistou esse papel.

Em uma entrevista concedida ao portal Variety, a atriz Margot Robbie (a eterna Arlequina) contou que será a protagonista, no longa. Ainda durante a entrevista, Margot disse estar muito ansiosa e feliz com essa participação e explica: “Ao longo dos quase 60 anos da marca, a Barbie ajudou crianças a se imaginarem em papéis inspiradores, de princesa a presidente”. Por fim, ela completa: “Me sinto honrada por poder fazer esse personagem e produzir um filme que acredito que terá um impacto completamente positivo no público ao redor do mundo”.

A trama contará a história de uma boneca que vive em “Barbieland”, mas que não se sente pertence ao lugar. Pensando nisso, ela buscará foco em outro lugar e, em busca de aventura, acaba entrando no “mundo real”. Será que ela vai encontrar as respostas que tanto busca? Será que finalmente Barbie se sentirá pertencente ao novo lugar?

O mais novo Live-Action promete levar milhões de fãs para as cadeiras do cinema. E aí, gostou da novidade?