in

Esposa de Gugu desmaiou após saber a notícia sobre o apresentador

Area Vip
Publicidade

Nesta quinta-feira (21/11), uma terrível notícia tem abalado o Brasil e gerado comoção entre os fãs de Gugu. A informação que começou a circular na web foi de que o apresentador teria morrido após um grave acidente em Orlando, nos Estados Unidos.

Antes da divulgação da suposta morte, vários veículos de mídia haviam noticiado que Augusto Liberato tinha sofrido o acidente enquanto consertava o ar condicionado e colocava enfeites em sua casa, onde mora com a família. Ele sofreu uma queda de cerca de quatro metros de altura.

Publicidade

De acordo com informações do colunista Amaury Jr, Rose Miriam Di Matteo, que é casada com Gugu, teria desmaiado depois de saber em que estado o marido estava após o acidente.

Não há confirmação da morte

Até o momento, apesar de vários boatos envolvendo a possível morte do apresentador, atualmente trabalhando na Rede Record, não há confirmação do assunto. O suposto falecimento de Gugu tem deixado os fãs em desespero.

Publicidade

Muita gente está deixando mensagens nas redes sociais se despedindo de Gugu, que tem uma legião de fãs no Brasil inteiro. Nesta quinta-feira, a família do apresentador foi às pressas para Orlando depois de saber o estado de saúde, que preocupa.

Além de fãs anônimos, até mesmo pessoas famosas estão deixando mensagens de melhoras para Gugu, que tem atualmente 60 anos de idade e é um dos apresentadores mais famosos do país.

De acordo com algumas informações ainda não confirmadas oficialmente, seu estado é grave e irreversível. Ele teria batido com a cabeça em um móvel após a queda. Novas notícias devem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade
Next post

Filme live action sobre Barbie é anunciado e lançamento surpreende a todos

Kendall Jenner se atreve e se mostra no quarto como nunca antes