Kendall Jenner se atreve e se mostra no quarto como nunca antes

PUBLICIDADE

Kendall Jenner, de 23 anos de idade, já nasceu famosa. A beldade é uma das mais jovens da família Kardashian e ela cresceu no meio de toda a fama de suas irmãs, com o reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’ sendo gravado em sua casa e contando com sua presença.  Entretanto, ela cresceu e escolheu uma carreira um pouco diferente de suas irmãs, apostando antes em uma carreira de modelo, mesmo continuando sempre participando de todas as reuniões familiares e no show de TV da família. 

Kendall se tornou a modelo mais bem paga do mundo

No entanto, ao longo dos anos, Kendall Jenner deixou bem claro que não era exatamente o mundo da televisão e dos realities que atraía mais a beldade. Kendall escolheu o mundo da moda. E desde bem jovem que ela fez formação para ser modelo, acabando por se tornar uma das melhores de sua geração.

Claro que sua fama e seus milhões de fãs na mídia social ajudam muito em sua carreira. Afinal, todas as marcas amam estar associada a uma modelo que ‘vende’ melhor que nenhuma outra sua imagem. Com 118 milhões de fãs no Instagram, Kendall Jenner é, destacadamente, a modelo com mais seguidores na mídia social e isso é parte de seu sucesso, que fazem dela, atualmente, a modelo mais bem paga do mundo. 

Foto de Kendall Jenner está causando

Com o tempo e com todas as viagens que ela precisa fazer, Kendall foi se afastando um pouco mais do reality show e não participando tanto. Ela continua sempre muito ligada com suas irmãs, mas até os seus fãs falam que ela é a  “Kardashian menos Kardashian” dentre as irmãs. 

Kendall Jenner continua sempre apostando em seu Instagram, compartilhando suas melhores fotos, de seu trabalho, mas também algumas imagens e vídeos mais pessoais. Ela é sempre muito elogiada, por sua beleza e sua elegância. Dessa vez, uma foto sua está dando que falar, e tem alguns fãs falando que ela foi corajosa em mostrar essa imagem sua. 

Na foto, Kendall se atreve a posar com uma máscara no rosto. Esse seria um de seus truques de beleza, mas mais que isso, os fãs estão comentando que essa é uma das fotos mais reais de Kendall Jenner. Ela não se importou em mostrar uma foto em que ela está bem maquiada ou de cabelo arranjado, mas sim uma imagem sua mais simples. E os fãs não poderiam ficar mais contentes com esse tipo de conteúdo da modelo.